Noronha, Paris, NY e Neymar: veja as fotos mais curtidas de Marquezine em 2018
Publicado em 27 de dezembro de 2018 19:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Atualmente, Bruna é a brasileira mais seguida no Instagram: ela influencia mais de 33,6 milhões de pessoas ao redor do mundo. Nesta quinta-feira (27), o Purepeople viu quais foram as fotos mais curtidas da atriz ao longo do ano e comprovou que, com a carreira internacional cada vez mais em evidência, Bruna conquistou mais likes em fotos de viagem, além de cliques com o ex-namorado.
Noronha, Paris, NY e Neymar: veja as fotos mais curtidas de Marquezine em 2018 em matéria publicada nesta quinta-feira, 27 de dezembro de 2018
A passagem de Bruna Marquezine por Fernando de Noronha ganhou likes nas redes sociais da atriz
Bruna Marquezine teve quase 300 milhões de likes no Instagram
O beijo de Bruna Marquezine e Neymar é a segunda foto mais curtida do Instagram do jogador
As passagens de Bruna Marquezine por Paris também conquistaram os likes dos seguidores da atriz
Neymar aparece em 6 das 9 fotos mais populares de Bruna Marquezine
Davi Lucca também rouba a cena nas redes sociais do pai, Neymar Jr
A participação de Neymar na seleção brasileira conquistou curtidas no Instagram
Veja + após o anúncio

O fim do ano se aproxima e Bruna Marquezine parece ter vivido, como ela mesma afirmou no Twitter, "3 anos em 1". Nesta quinta-feira (27), o Purepeople fez a retrospectiva da atriz no Instagram, rede social na qual ela é dona do posto de brasileira mais seguida, com mais de 33,6 milhões de fãs - atrás dela, está Anitta, com 32,9 milhões. Entre as nove fotos mais curtidas da atriz estão viagens dela a Paris, Nova York, Fernando de Noronha - onde ela vai passar o Réveillon este ano - e registros dela com o ex-namorado, Neymar. Ao todo, foram 263 novas postagens e quase 300 milhões de like!

'Brumar' domina retrospectiva

A artista e o craque confirmaram o término em outubro deste ano, mas os cliques dos dois juntos são 6 dos 9 cliques mais populares: com 4,1 milhões, a foto dos dois abraçados na comemoração de aniversário dele em Paris é a campeã de curtidas. Já o romântico mergulho em Fernando de Noronha tem 3,9 milhões de likes. A torcida da jovem pelo craque na Copa do Mundo, a campanha publicitária estrelada pelos dois no Dia dos Namorados e a participação dela no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr também estão no ranking. A decisão de Bruna de não apagar as fotos com o ex-namorado, aliás, ratifica uma declaração dada por ela de que, mesmo com a separação, o respeito mútuo continua. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa", afirmou anteriormente.

'Visuais novos' conquistaram seguidores

O que também foi sucesso na rede social de Marquezine foram fotos dela com novos visuais temporários: para ir ao baile de gala Diamond Ball, em NY, Bruna usou uma lace loira e confundiu alguns fãs que acreditaram na transformação radical. Ela também surgiu de franjinha nos bastidores de um trabalho e conquistou milhões de likes. Sem filtros e recursos de beleza, Bruna é adepta do short bob, curtinho que vai despontar como um dos queridinhos da próxima temporada.

Neymar tem Bruna, seleção e Davi Lucca em mais curtidas

E a atriz também aparece nas fotos mais curtidas do ex-namorado: o beijo com o qual eles anunciaram a reconciliação, em janeiro deste ano em Fernando de Noronha, Pernambuco, é a segunda foto mais curtida, atrás apenas da publicação em que ele comemorou a vitória da seleção em partida com a Costa Rica. Queridinho dos seguidores do craque, Davi Lucca aparece em 4 das 9 fotos mais populares do atacante do Paris Saint-Germain.

Neymar tem fotos com o filho, em campo e com Bruna Marquezine como as mais curtidas do ano © Reprodução, BestNine
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias