Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Apaixonado! Enzo Celulari comenta foto de Bruna Marquezine e agita a web

Enzo Celulari deixou um comentário carinhoso em uma sequência de fotos postada por Bruna Marquezine. Em vários cliques, a atriz aparece de biquíni fio-dental e em um deles Bruna e Enzo surgem juntos, de mãos dadas. Veja!

Bruna Marquezine postou uma sequência de fotos de biquíni fio-dental. Um dos cliques, no entanto, é apenas a sombra da atriz de mãos dadas com Enzo Celulari, com quem vem mantendo um relacionamento amoroso sem, no entanto, assumir publicamente o namoro.

A imagem, a primeira postada por Bruna ao lado de Enzo, agitou a web e ganhou um comentário carinhoso do filho de Claudia Raia e Edson Celulari, que usou emojis de coração e de um casal para confirmar que eram mesmo as sombras dos dois na foto.

A interação de Enzo na postagem de Bruna foi o suficiente para agitar os fãs do casal "Bruenzo". "Deus abençoe esse lindo casal", desejou uma internauta. "Faça ela feliz", pediu mais uma. "Shippo horrores", entregou uma fã. "É tão bom ver vocês juntos. A Bru merece toda a felicidade do universo e dá pra ver que você está complementando isso", opinou uma seguidora da artista, flagrada fazendo uma trilha com o empresário. "Que bonitinho, tão apaixonado! Bruna merece!", vibrou mais uma fã.

Enzo Celulari deixa comentário apaixonado em foto de Bruna Marquezine
Enzo Celulari deixa comentário apaixonado em foto de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine rejeitou previsão sobre gravidez

Pouco antes de começar a trocar declarações de amor com Enzo Celulari na web, Bruna Marquezine se deparou com uma previsão sobre uma provável gravidez. "Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021", dizia a publicação.

Ao ver o post, a atriz reagiu: "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série pra entregar esse ano, meu anjo de luz", disparou a artista, protagonista de "Maldivas", nova série do Netflix.

Bruna Marquezine apaga twitter após críticas

Quando foi clicada com Enzo Celulari saindo de uma trilha, Bruna Marquezine não estava usando máscara facial, acessório indispensável para a proteção contra o Coronavírus. Criticada na web, a artista se defendeu: "Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado".

Irritada, Bruna completou: "Em nenhum momento eu liguei o "fod*-*e". Refaço meus exames e testes praticamente toda semana. Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é".

A artista ainda revelou que passou por um drama familiar na virada do ano: "Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime".

E, antes de decidir deletar o seu Twitter, ação desfeita pouco tempo depois, voltou a rebater críticas por ter viajado com amigos para uma ilha apesar do pai estar internado. "Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica 2 horas do Rio de carro e já tava tudo pago há meses".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.