Apaixonado! Enzo Celulari comenta foto de Bruna Marquezine e agita a web
Publicado em 19 de março de 2021 11:53
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Enzo Celulari deixou um comentário carinhoso em uma sequência de fotos postada por Bruna Marquezine. Em vários cliques, a atriz aparece de biquíni fio-dental e em um deles Bruna e Enzo surgem juntos, de mãos dadas. Veja!
Bruna Marquezine ganhou um comentário de Enzo Celulari em uma sequência de fotos nas quais aparece de biquíni fio-dental
Bruna Marquezine postou um clique de mãos dadas com Enzo Celulari
Enzo Celulari deixou um emoji de coração e outro de um casal de mãos dadas e deixou claro que eram mesmo os dois na foto das sombras
Bruna Marquezine e Enzo Celulari viajaram juntos recentemente para Maceió
Bruna Marquezine e Enzo Celulari têm trocado declarações de amor na web
Bruna Marquezine e Enzo Celulari já foram flagrados juntos fazendo uma trilha
Bruna Marquezine apareceu sem máscara na ocasião e foi muito criticada na web
Bruna Marquezine rebateu as críticas na web e chegou a apagar seu Twitter, mas voltou atrás e reativou a rede social
Bruna Marquezine e Enzo Celulari não assumiram publicamente o namoro
Enzo Celulari já foi clicado na piscina da casa de Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine postou uma sequência de fotos de biquíni fio-dental. Um dos cliques, no entanto, é apenas a sombra da atriz de mãos dadas com Enzo Celulari, com quem vem mantendo um relacionamento amoroso sem, no entanto, assumir publicamente o namoro.

A imagem, a primeira postada por Bruna ao lado de Enzo, agitou a web e ganhou um comentário carinhoso do filho de Claudia Raia e Edson Celulari, que usou emojis de coração e de um casal para confirmar que eram mesmo as sombras dos dois na foto.

A interação de Enzo na postagem de Bruna foi o suficiente para agitar os fãs do casal "Bruenzo". "Deus abençoe esse lindo casal", desejou uma internauta. "Faça ela feliz", pediu mais uma. "Shippo horrores", entregou uma fã. "É tão bom ver vocês juntos. A Bru merece toda a felicidade do universo e dá pra ver que você está complementando isso", opinou uma seguidora da artista, flagrada fazendo uma trilha com o empresário. "Que bonitinho, tão apaixonado! Bruna merece!", vibrou mais uma fã.

Enzo Celulari deixa comentário apaixonado em foto de Bruna Marquezine © Reprodução, Instagram

Bruna Marquezine rejeitou previsão sobre gravidez

Pouco antes de começar a trocar declarações de amor com Enzo Celulari na web, Bruna Marquezine se deparou com uma previsão sobre uma provável gravidez. "Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021", dizia a publicação.

Ao ver o post, a atriz reagiu: "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série pra entregar esse ano, meu anjo de luz", disparou a artista, protagonista de "Maldivas", nova série do Netflix.

Bruna Marquezine apaga twitter após críticas

Quando foi clicada com Enzo Celulari saindo de uma trilha, Bruna Marquezine não estava usando máscara facial, acessório indispensável para a proteção contra o Coronavírus. Criticada na web, a artista se defendeu: "Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado".

Irritada, Bruna completou: "Em nenhum momento eu liguei o "fod*-*e". Refaço meus exames e testes praticamente toda semana. Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é".

A artista ainda revelou que passou por um drama familiar na virada do ano: "Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime".

E, antes de decidir deletar o seu Twitter, ação desfeita pouco tempo depois, voltou a rebater críticas por ter viajado com amigos para uma ilha apesar do pai estar internado. "Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica 2 horas do Rio de carro e já tava tudo pago há meses".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Namoro Redes sociais Instagram dos famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias