Bruna Marquezine, de 'Em Família', faz sessão de fotos de madrugada para revista
Publicado em 22 de fevereiro de 2014 às 16:35
Bruna Marquezine encara gravações diárias na pele de Luiza, uma das protagonistas da novela "Em Família", mas mesmo com o tempo apertado na agenda, a atriz decidiu reservar a madrugada para cumprir um dos seus compromissos profissionais. Na noite desta sexta-feira, Bruna fez uma sessão de fotos para uma revista e passou a madrugada fotografando. A equipe que trabalhou com ela contou que o trabalho foi até a madrugada e elogiou a disposição da atriz. "Princesa querida ️e muito talentosa. Bruna Marquezine em fotos madrugada a dentro. Profissionalismo total", escreveu na legenda os produtores da sessão fotográfica, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, no perfil da dupla no Instagram. A atriz tem tido jogo de cintura para administrar a rotina de gravações, trabalhos publicitários, e ainda curtir festas na companhia de famosos. Na última quarta-feira (19), Bruna compareceu ao coquetel pré-carnavalesco promovida pela cervejaria Brahma, no Maracanã, no Rio, e dançou muito. Ao som da música "Sandra
Bruna Marquezine faz sessão fotográfica de madrugada e recebe elogios de equipe: Talento e profisisonalismo'; atriz posou para fotos para uma revista. Trabalho começou na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Bruna Marquezine fez sessão fotográfica de madrugada e recebeu elogios de equipe: Talento e profisisonalismo'
Bruna Marquezine dança 'Sandra Rosa Madalena' em festa de pré-carnaval no Rio junto com Thiago Abravanel, no Rio
Bruna Marquezine curte noite com Thiago Abravanel em evento pré-carnaval no Rio e se solta em dança
Bruna Marquezine dança 'Sandra Rosa Madalena' em festa de pré-carnaval no Rio e quase mostra demais
Bruna Marquezine segura o vestido para não mostrar muito durante dança ao som de 'Sandra Rosa Madalena'; atriz curtiu noite de quarta-feira (19) ao lado de Thiago Abravanel, que embalou a música
No dia 20 de fevereiro, um dia após o evento de carnaval, Bruna Marquezine gravou cenas de 'Em Família' como Helena, personagem da segunda fase da novela

Bruna Marquezine encara gravações diárias na pele de Luiza, uma das protagonistas da novela "Em Família", mas mesmo com o tempo apertado na agenda, a atriz decidiu reservar a madrugada para cumprir um dos seus compromissos profissionais.

Na noite desta sexta-feira, Bruna fez uma sessão de fotos para uma revista e passou a madrugada fotografando. A equipe que trabalhou com ela contou que o trabalho foi até a madrugada e elogiou a disposição da atriz.

"Princesa querida ️e muito talentosa. Bruna Marquezine em fotos madrugada a dentro. Profissionalismo total", escreveu na legenda os produtores da sessão fotográfica, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, no perfil da dupla no Instagram.

A atriz tem tido jogo de cintura para administrar a rotina de gravações, trabalhos publicitários, e ainda curtir festas na companhia de famosos. Na última quarta-feira (19), Bruna compareceu ao coquetel pré-carnavalesco promovida pela cervejaria Brahma, no Maracanã, no Rio, e dançou muito. Ao som da música "Sandra Rosa Madalena", cantada por Thiago Abravanel, a atriz se soltou no palco e quase mostrou demais.

Um dia depois, a atriz voltou às gravações de "Em Família" bem disposta, inclusive, fez cenas como Helena, personagem exibida na segunda fase da novela.

Por Purepeople |
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Os 30 são os novos 20? As fotos de antes e depois de Bruna Marquezine, Anitta, Lindsay Lohan e mais famosas te dão motivos para ter zero neura de envelhecer; veja!
8 de maio de 2026 às 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias