Bruna Marquezine aposta em hot pants e cropped para passeio. Foto do look!
Publicado em 16 de outubro de 2020 20:59
Por Patrícia Dias
Bruna Marquezine chamou atenção de turistas em uma praia próxima de Fortaleza, na capital do Ceará, nesta sexta-feira (16). A atriz ainda fez questão de passear pelas dunas dos Lençóis Paracuruenses de quadriciclo. Confira!
Look moda praia destaca beleza do corpo de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine rouba a cena em foto de biquíni em viagem
De biquíni, Bruna Marquezine valoriza curvas em look moda praia
Bruna Marquezine exibe barriga definida em foto de biquíni
Bruna Marquezine fala sobre sua relação com o corpo
Bruna Marquezine comenta mudanças no corpo
Bruna Marquezine posa de body e esbanja beleza em foto
Bruna Marqueizine compartilha as experiências no universo fashion
Corpo sarado de Bruna Marquezine é destaque em foto da atriz
Bruna Marquezine inspira os seguidores pelos looks fashionistas
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine posou para fotos com uma equipe que aluga quadriciclos nos Lençóis Paracuruenses, no Ceará, nesta sexta-feira (16). Considerada uma das maiores fashionistas do Brasil, a atriz apostou em hot pants, trend de moda praia que conquistou as famosas, e cropped de manga comprida. A calcinha de cintura alta realçou a beleza do corpo da artista. Bruna completou a produção com óculos gatinho em formato retangular, dando toque antigo para o look moderno, e cabelos presos.

Bruna Marquezine usa hot pants e look realça beleza do corpo da atriz em viagem © Instagram

Bruna Marquezine chama atenção de turistas em Fortaleza

Marquezine atraiu olhares de turistas em uma praia próxima de Fortaleza. A atriz, que está fazendo uma campanha de moda, deu uma pausa nos trabalhos e mostrou que está em ótima forma física ao desfilar de biquíni. Simpática, ela tirou várias fotos com fãs e trabalhadores locais. "Tivemos a honra de receber a maravilhosa Bruna Marquezine. Obrigada por toda sua gentileza e simpatia. Bruna na Lagoa", escreveu o perfil Casa na Lagoa Hotel e Restaurante. Bruna ainda fez questão de passear pelas dunas dos Lençóis Paracuruenses de quadriciclo com o beauty artist Henrique Martins, a stylist Rita Lazzarotti e Juliana Montesanti.

Bruna Marquezine posou para fotos com fãs e trabalhadores locais © Instagram
Bruna Marquezine curte passeio de quadriciclo com amigos no Nordeste © Instagram

Atriz fala sobre sua relação com a moda

Bruna inspira os seguidores pelos looks fashionistas e compartilha as experiências no universo fashion nas redes sociais. "Hoje eu me divirto muito com a moda, mas antes enxergava como um fardo, uma obrigação e consequência do meu trabalho. O dia que eu entendi como uma ferramenta de autoconhecimento muita coisa mudou para mim e, desde então, sou apaixonada por moda. O que mais gosto é poder me ver de diferentes formas, experimentar e ousar. Celebro muito esse momento que vem acontecendo na moda nos últimos anos, de ser mais acessível, para todos, porque antes existiam muitas regras", declarou em entrevista anterior.

Artista comenta mudanças do corpo

Em relação ao seu corpo, Marquezine afirmou não se importa com os comentários e contou que já enfrentou problemas com a depressão. "Eu nem rebato mais os comentários, até porque não é nenhuma novidade. Eu não entendo como as pessoas têm paciência de consumir tanto do mesmo assunto. Há alguns anos eu passei por uma depressão, tive distúrbio de imagem, de alimentação, fui muito cruel com meu corpo e comigo mesma. Também sofria críticas sobre meu físico, mas não foi isso que desencadeou esse quadro. Vários fatores que foram me levando à depressão e o principal era que eu não estava bem comigo mesma. Eu não estava me cuidando do jeito que eu deveria", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Notícias similares
Beyoncé no Brasil: Bruna Marquezine viraliza com apelo a Ana Castela em tour da cantora internacional e Boideira reage
Beyoncé no Brasil: Bruna Marquezine viraliza com apelo a Ana Castela em tour da cantora internacional e Boideira reage
22 de dezembro de 2023
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias