Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Já não tenho mais esperanças pra perder em homens héteros', declara Marquezine

Bruna Marquezine opinou sobre o fim de Kylie Jenner e Travis Scott. No Twitter, a atriz ficou indignada ao ver imagens que comprovariam uma possível traição envolvendo o rapper e uma mulher que estudou com o cantor na época da escola. 'Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças pra perder em homens héteros', lamentou a brasileira ao desabafar sobre a atitude do famoso

Bruna Marquezine mostrou insatisfação ao descobrir possível traição de Travis Scott com relação a ex-namorada, Kylie Jenner. Nesta semana, os fãs do casal ficaram chocados com o anúncio do fim do namoro. Em comentário no Twitter, a atriz brasileira revelou que torcia pelo sucesso do relacionamento entre o rapper e a empresária, pais da pequena Stormi, e mostrou indignação ao ler provas sobre possível traição do cantor. "Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças para perder em homens héteros", criticou a artista no microblog. As imagens comentadas pela fashionista foram compartilhadas pela escritora e influencer Isabela Freitas, que afirmou que o cantor já estaria em um novo relacionamento. "Não está fácil, Bru. Dia péssimo para quem acredita no amor", lamentou Isabela.

Escritora e influencer critica possível traição de Travis Scott

Bruna Marquezine mostrou a indignação ao ler provas levantadas pela escritora do livro "Não Se Apega, Não", Isabela Freitas. Em publicação no Twitter, a influencer comentou sobre os boatos envolvendo o fim do relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott. De acordo com ela, o rapper americano já estaria namorado outra mulher. "Simplesmente chocada com esse bafo que o Travis sempre teve uma outra garota antes mesmo da Kylie. Tá, deixa eu explicar o que entendi. Pelo visto, o Travis namora uma menina que foi namoradinha dele desde de colégio. Tem fotos deles de 2011 juntos e ela está sempre acompanhando ele em tudo, até hoje. Vamos as provas!", anunciou a influenciadora.

Isabela Freitas mostra provas de novo relacionamento de rapper

Nas redes sociais, Travis Scott sempre exaltou a mulher e a filha, porém, segundo provas, ele continuou se relacionando com namorada de infância. No Twitter, Isabela Freitas mostrou fotos dos dois juntos como ela sentada na cama com o tênis do rapper ao fundo; no Sunday Service; em uma festa que a Kylie promoveu para o Travis; posando nos carros do cantor; no backstage do show dele; e muito mais. "É isso, gente. Se eu souber mais informações conto para vocês, mas se tudo isso for verdade, essa garota veio antes da Kylie na vida do Travis", lamentou a escritora.

Kylie Jenner confirma fim do relacionamento: 'Estamos superbem'

Kylie Jenner, fashionista que inspira o público ao redor do mundo, falou pela primeira vez sobre o fim do namoro nesta quinta-feira (03). "Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades", escreveu a empresária no Twitter.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.