Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine e elogia a atriz: 'Mulher incrível!'
Publicado em 6 de março de 2019 14:06
Por Purepeople
A irmã de Neymar, Rafaella Santos, defendeu o jogador e a atriz, Bruna Marquezine, em um comentário no Instagram. A influencer comentou em um post que falava sobre todo mundo estar julgando a atriz e não o atacante do Paris Saint-Germain. Rafaella defendeu o rapaz, dizendo que ele realmente tinha direito de ir a qualquer camarote, mas escolheu o que Marquezine era musa por ser de amigos dele.
Rafaella Santos, irmã de Neymar, defendeu o jogador em um comentário no Instagram.
Anitta e Neymar curtem juntos camarote em Carnaval da Sapucaí na segunda-feira (4).
Bruna Marquezine e o ex-, Neymar, ficam em mesmo camarote para assistir os desfiles de Carnaval na Sapucaí.
Segundo um site, uma pessoa flagrou Anitta e Neymar trocando beijos em Camarote na Sapucaí.
Em seu Instagram, Anitta negou qualquer envolvimento com Neymar. 'Somos amigos há muitos anos.'
Neymar e Anitta teriam ficado às escondidas no Carnaval do Rio.
Anitta e Neymar estavam acompanhados de Gabriel Medina e David Brazil.
Conta do Instagram de Bruna Marquezine é desativada e seguidores criticam a atriz.
Veja + após o anúncio

As polêmicas em torno do possível affair entre Neymar e Anitta não param, e dessa vez, a irmã do jogador resolveu se pronunciar. Rafaella Santos comentou um post no Instagram que criticava o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, por ter escolhido ficar no mesmo camarote em que a ex, Bruna Marquezine, era musa. "Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da Internet foi a Bruna." criticou o post. A irmã do jogador saiu em defesa do Neymar. "Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam, com palavras, machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros! Mais amor, gente!"

Rafaella ainda saiu em defesa de Marquezine

Rafaella foi criticada por um seguidora, alegando que a influencer estava defendendo o irmão. "Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos.", rebateu Rafaella. A história toda começou após Bruna ter desativado sua conta no Instagram e, segundo fãs, ter parado de seguir Anitta. Muitos passaram a criticar a atriz pela atitude. ""Não é possível que a Bruna marquezine excluiu o Instagram dela com 31 milhões de seguidores por causa de macho... eu me recuso a acreditar!", comentou um seguidor.

Rafaella Santos explicou que Neymar não foi ao camarote para provocar Bruna Marquezine. © Reprodução, Instagram
Rafaella Santos defendeu o irmão, Neymar, e a ex-cunhada, Bruna Marquezine, em um comentário no Instagram. © Reprodução, Instagram

Anitta negou envolvimento com Neymar

Em seu stories do Instagram, a cantora de "Bola Rebola" negou boato de que teria ficado com Neymar às escondidas em Camarote na Sapucaí. "Acordei. Agora, queria dizer uma coisa, que acordei no meio do furacão. Fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero. Não desrespeitei ninguém. Detesto desrespeito. Não fiz nada de errado nem comigo e nem com ninguém. Sei lá onde o Neymar terminou a noite.", explicou Anitta. Ela ainda destacou que não é amiga de Marquezine. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Bruna Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval", afirmou. O caso do envolvimento dos dois chegou a repercutir na imprensa internacional.

Sobre
Rafaella Santos
Rafaella Santos
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
31 de janeiro de 2024 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Marquezine Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias