Bruna Marquezine e Enzo Celulari: 5 motivos que explicam a torcida pelo casal!
Publicado em 3 de julho de 2020 16:19
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine e Enzo Celulari levantaram o shipper BruEnzo nas redes sociais depois de rumores de que estivessem se conhecendo melhor. Altruístas, apaixonados pela família, estilosos e com signos de pegar fogo, o Purepeople listou cinco motivos que explicam a torcida dos fãs pelo casal. Confira!
Bruna Marquezine e Enzo Celulari: 5 motivos que explicam a torcida pelo casal!
Enzo Celulari e Bruna Marquezine levantaram rumores de romance após estarem juntos em projeto social
Bruna Marquezine é ligada às causas sociais e madrinha da IKMR, organização humanitária que acolhe, cuida e protege crianças refugiadas
Enzo Celulari está à frente Ao Vivo Pela Vida, com o intuito de arrecadar fundos para projetos sociais em meio à pandemia do novo coronavírus
Enzo Celulari é filho de Claudia Raia e Edson Celulari
Bruna Marquezine comenta importância dos pais em sua vida nos holofotes: 'Minha base e minha rede de apoio'
Enzo Celulari se derrete pela irmã mais nova, Sophia: 'Irmandade é parceria, tolerância, amizade e respeito. É estar sempre disposto a segurar e estender a mão. É uma conexão de almas'
Luana elogia Bruna Marquezine como irmã mais velha: 'Uma pessoa super divertida e protetora'
Enzo Celulari exibe físico sarado ao ser flagrado em dia de surfe em praia do Rio de Janeiro
Bruna Marquezine chama atenção em fotos de biquíni e exibe corpo sequinho
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão entre os casais de maior torcida do momento e tem até shipper: BruEnzo. Depois de uma notícia afirmar que estavam se conhecendo melhor, a atriz aproveitou os burburinhos para se divertir um pouco nas redes sociais e até de "mozão" chamou o empresário, causando a euforia dos fãs. De lá pra cá, o filho de Claudia Raia passou a interagir mais nas publicações da fashionista e ficou encantando pela nova pet da família dela, a Golden Retriever Amora. Com tanto apelo pelo romance, o Purepeople destacou as qualidades e afinidades que a dupla tem em comum. Confira!

1 - Envolvidos em causas sociais

Filantropos, foi amor à humanidade que teria aproximado Bruna Marquezine de Enzo Celulari e gerado torcida para que sejam um casal. Em 2016, a atriz foi ao Oriente Médio e conheceu a realidade dos refugiados, despertando ainda mais seu lado altruísta, ajudando entidades e participando de leilões beneficentes. Embaixadora da IKMR, Bruna teria financiado a reforma de R$ 120 mil em orfanato no Rio de Janeiro, em 2019. Empreendedor Social, Enzo está à frente do bazar Ao Vivo Pela Vida com o intuito de arrecadar fundos para projetos sociais em meio à pandemia do novo coronavírus. "Em um momento como esse que estamos vivendo, é ainda mais necessário olhar para o lado e pensar no próximo, em como podemos ajudar e fazer a diferença", disse ele.

2 - Superfamília e amorosos com as irmãs
Outra coisa em comum entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari é o amor pela família. Fora da Globo e administrando sua carreira, a atriz tem os pais, Telmo e Neide Maia, como a base que a manteve centrada em todos esses anos de holofote: "Saber o quanto sua família é importante, confiar nas pessoas que trabalham diariamente com você. Minha base e minha rede de apoio são muito importantes para mim". Luana Marquezine já havia entregado como era Bruna como irmã mais velha: "Uma pessoa super divertida e protetora".

Mãe coruja, Claudia Raia está sempre elogiando o primogênito da relação com Edson Celulari. "No Enzo, o que mais gosto é a sensibilidade. Na Sophia, a generosidade", disse. À irmã caçula, ele se derrete: "Irmandade é parceria, tolerância, amizade e respeito. É estar sempre disposto a segurar e estender a mão. É uma conexão de almas. É genuíno e único. Que sorte a minha tê-la como minha irmã de sangue e alma". Em recente clique, internautas chegaram a confundir Sophia - em um clique na piscina com o empresário - com Bruna Marquezine.

3 - Apaixonados por viagem e boa forma
Reservado com sua vida pessoal, Enzo Celulari não tem o hábito de postar com frequência em seu Instagram, mas combina com o gosto de Bruna Marquezine por viajar. O empresário coleciona momentos pela Suécia, Uruguai, Amsterdã, Estados Unidos e mais lugares ao redor do mundo e a atriz não fica atrás. Além de diversão, a famosa já esteve em diversos cantos da Europa brilhando com seu lado fashionista. Como esquecer dos registros icônicos feitos pela Grécia, em 2018, e que lhe rendeu memes?. Ainda nos cliques, os dois costumam compartilhar registros exibindo shapes sequinhos, conquistados com atividades física e boa alimentação.

4 - Match no estilo
Bruna Marquezine está sempre exalando glamour pelos eventos nacionais e internacionais, mas em seu dia a dia prioriza o conforto em suas produções, com jeans, t-shirts descoladas e moletons. Tênis e coturnos também fazem parte de seu acervo pessoal. Já Enzo Celulari não descarta entrar em uma tendência. No Instagram, ele esbanja jovialidade com peças em tie dye, mas também um toque de sofisticação com peças mais fashionistas. Veja fotos!

5 - Leão + Áries é puro fogo
Nascida no dia 4 de agosto, Bruna Marquezine é do signo de Leão, enquanto Enzo Celulari nasceu com o sol em Áries, ambos de fogo. Apesar da personalidade forte e parecida entre si, quando combinados conseguem desfrutar de uma relação natural. No assunto é quatro paredes, os dois signos são energia e espontaneidade, sem perder o romantismo. Áries combina perfeitamente com o lado mais romântico de Leão, que adora demonstrações de gentileza e receber elogios.
(Por Rahabe Barros)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Marquezine Namoro
Sobre o mesmo tema
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias