Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e mais: a lista de famosos desligados da Globo

Bruna Marquezine rompeu contrato com a Globo após 17 anos; atriz foca em séries e lado influenciadora
30 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine rompeu contrato com a Globo após 17 anos; atriz foca em séries e lado influenciadora
Renato Aragão, José Loreto e Débora Nascimento foram os artistas da TV Globo desligados recentemente da emissora. A casa passa por uma mudança na forma de contratos e, por isso, alguns nomes irão passar a trabalhar apenas por obras, como é o caso de Bruno Gagliasso, Bianca Bin e mais nomes. Confira lista!

Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e mais grandes nomes da televisão tiveram seus contratos fixos com a TV Globo rompidos. Segundo a emissora carioca, novas dinâmicas de parceria com seus talentos estão sendo adotadas pela empresa, além da evolução dos modelos de gestão, criação, produção e desenvolvimento de negócios.

Débora Nascimento, que em 2020 voltou a aparecer na TV na reprise da novela "Êta Mundo Bom", deixou a casa um dia depois de a saída do ex-marido, o ator José Loreto, ser anunciada.

Renato Aragão teve contrato por 44 anos com a Globo

Renato Aragão surpreendeu ao comunicar aos fãs, em julho de 2020, que estava deixando a Globo depois de 44 anos. O humorista tranquilizou seus admiradores contando que tem projetos sendo preparados.

"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase", declarou o inesquecível Didi de "Os Trapalhões".

Zeca Camargo agradece 24 anos de TV Globo

Zeca Camargo também decidiu não renovar após 24 anos. À emissora, o apresentador foi só gratidão "a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis", disse ele.

Bruno Gagliasso deixou emissora por mais 'liberdade artística'

Contratado como ator e produtor pela Netflix, Bruno Gagliasso queria mais liberdade artística e, por isso, rompeu com a emissora: "Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento."

"A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", declarou, em texto de despedida, meses antes de se mudar com a família para Portugal.

Bruna Marquezine não teve contrato renovado

Umas das atrizes mais bem pagas da TV brasileira, Bruna Marquezine rescindiu com a Globo pouco depois de tomar as rédeas de sua carreira e se apresentar também como sua própria empresária.

Fora da casa, os planos da artista está voltado para séries e lado influenciadora. Em setembro de 2021, Marquezine finalizou as gravações da série "Maldivas", da a Netflix.

José de Abreu, Arthur Aguiar e mais nomes encerraram contratos

Em polêmica envolvendo o fim de seu casamento com Mayra Cardi, Arthur Aguiar contou que logo no início de seu relacionamento havia ficado desempregado e apostado todo o dinheiro na música.

Carolina Ferraz ganhou uma nova chance de voltar à TV como apresentadora do "Domingo Espetacular" pela Record. Vera Fischer, Miguel Falabella, José de Abreu, Marco Pigossi, Bianca Bin e mais nomes também foram desligados. Confira em nossa galera de fotos!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.