Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e mais: a lista de famosos desligados da Globo
Publicado em 2 de julho de 2020 às 12:07
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Renato Aragão, José Loreto e Débora Nascimento foram os artistas da TV Globo desligados recentemente da emissora. A casa passa por uma mudança na forma de contratos e, por isso, alguns nomes irão passar a trabalhar apenas por obras, como é o caso de Bruno Gagliasso, Bianca Bin e mais nomes. Confira lista!
Bruna Marquezine rompeu contrato com a Globo após 17 anos; atriz foca em séries e lado influenciadora
Débora Nascimento teve contrato fixo encerrado com a TV Globo em julho de 2020; Atriz aparece no ar com a reprisde da novela 'Êta Mundo Bom'
Bruno Gagliasso encerrou contrato com a TV Globo após 18 anos de emissora para ter mais 'liberdade artística'
José Loreto encerrou contrato com a TV Globo em junho de 2020
Renato Aragão deixa time de contratos fixos da TV Globo depois de 44 anos
O ator e apresentador Otaviano Costa decidiu não renovar seu contrato com a Globo após 10 anos em 2019
Aguinaldo Silva foi dispensado depois de mais de 40 anos como autor das novelas da Globo
Stênio Garcia deixou a Globo depois de 47 anos de emissora
Daniel Rocha, sucesso em 'Avenida Brasil' e 'Totalmente Demais', optou por se desligar da empresa e contrato apenas por obra
Pedro Cardoso, conhecido por interpretar por 13 anos Agostinho em 'A Grande Família' detonou a emissora: 'Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro'
William Waack foi desligado depois de proferir comentários de cunho racista ao vivo
O jornalista Luis Ernesto Lacombe deixou a Globo depois de 20 anos: 'Hora de descobrir novo mundo, novas histórias...'
Tiago Abravanel deixou a Globo em 2019: 'Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV trabalharia na concorrente'
Bianca Bin não teve contrato fixo renovado com a Globo em 2019; a atriz teria se recusado a interpretar a personagem Josiane em 'A Dona do Pedaço'
Miguel Falabella foi desligado da TV Globo em 2019
José de Abreu rompeu contrato fixo com a Globo após fazer a novela 'A Dona do Pedaço'
José Mayer foi demitido da TV Globo após escândalo de assédio com figurinista
Carolina Ferraz assinou contrato com a Record. A atriz e apresentadora irá comandar o 'Domingo Espetacular' a partir de julho depois de romper com a TV Globo
Malu Mader encerrou contrato fixo com a Globo
Arthur Aguiar teve contrato encerrado com a TV Globo
Angélica tem contrato com a Globo apenas por atração. Novo programa está previsto para 2021
Malvino Salvador irá trabalhar com a TV Globo apenas por obra específica
Marco Pigossi encerrou contrato com a TV Globo e estreou como ator de série pela Netflix
Globo e Regina Duarte entram em acordo e encerram contrato de mais de 50 anos
Leandro Hassum e a TV Globo encerraram contrato em comum acordo em 2019
Glenda Kozlowski e a TV Globo encerraram vínculo que já durava 23 anos
Dony De Nuccio era apresentador do 'Jornal Hoje' e cotado para substituir William Bonner no 'Jornal Nacional' a partir de 2022, mas foi desligado por quebra de contrato
Monalisa Perrone encerrou contrato com a TV Globo em 2019. A jornalista apresentava o 'Hora 1'
Fernando Rocha disse ter sido demitido de 'supetão' e Mariana Ferrão anunciou sua saída em março de 2019 da TV Globo
Luiz Fernando Guimarães foi desligado da TV Globo após anos de parceria
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e mais grandes nomes da televisão tiveram seus contratos fixos com a TV Globo rompidos. Segundo a emissora carioca, novas dinâmicas de parceria com seus talentos estão sendo adotadas pela empresa, além da evolução dos modelos de gestão, criação, produção e desenvolvimento de negócios.

Débora Nascimento, que em 2020 voltou a aparecer na TV na reprise da novela "Êta Mundo Bom", deixou a casa um dia depois de a saída do ex-marido, o ator José Loreto, ser anunciada.

Renato Aragão teve contrato por 44 anos com a Globo

Renato Aragão surpreendeu ao comunicar aos fãs, em julho de 2020, que estava deixando a Globo depois de 44 anos. O humorista tranquilizou seus admiradores contando que tem projetos sendo preparados.

"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase", declarou o inesquecível Didi de "Os Trapalhões".

Zeca Camargo agradece 24 anos de TV Globo

Zeca Camargo também decidiu não renovar após 24 anos. À emissora, o apresentador foi só gratidão "a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis", disse ele.

Bruno Gagliasso deixou emissora por mais 'liberdade artística'

Contratado como ator e produtor pela Netflix, Bruno Gagliasso queria mais liberdade artística e, por isso, rompeu com a emissora: "Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento."

"A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", declarou, em texto de despedida, meses antes de se mudar com a família para Portugal.

Bruna Marquezine não teve contrato renovado

Umas das atrizes mais bem pagas da TV brasileira, Bruna Marquezine rescindiu com a Globo pouco depois de tomar as rédeas de sua carreira e se apresentar também como sua própria empresária.

Fora da casa, os planos da artista está voltado para séries e lado influenciadora. Em setembro de 2021, Marquezine finalizou as gravações da série "Maldivas", da a Netflix.

José de Abreu, Arthur Aguiar e mais nomes encerraram contratos

Em polêmica envolvendo o fim de seu casamento com Mayra Cardi, Arthur Aguiar contou que logo no início de seu relacionamento havia ficado desempregado e apostado todo o dinheiro na música.

Carolina Ferraz ganhou uma nova chance de voltar à TV como apresentadora do "Domingo Espetacular" pela Record. Vera Fischer, Miguel Falabella, José de Abreu, Marco Pigossi, Bianca Bin e mais nomes também foram desligados. Confira em nossa galera de fotos!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Antes e depois Luana Marquezine: em 20 fotos, veja a evolução da beleza e dos looks da irmã de Bruna Marquezine
Antes e depois Luana Marquezine: em 20 fotos, veja a evolução da beleza e dos looks da irmã de Bruna Marquezine
8 de setembro de 2025
Aos 21 anos, Luana Marquezine, irmã caçula de Bruna Marquezine, é fotografada com ex-'Malhação' no The Town. Veja fotos!
Aos 21 anos, Luana Marquezine, irmã caçula de Bruna Marquezine, é fotografada com ex-'Malhação' no The Town. Veja fotos!
8 de setembro de 2025
Notícias similares
Bruna Marquezine presenteia convidados de sua festa de 30 anos com kit de mimos para ser consumido só após a celebração luxuosa. Saiba o que é!
Bruna Marquezine presenteia convidados de sua festa de 30 anos com kit de mimos para ser consumido só após a celebração luxuosa. Saiba o que é!
15 de agosto de 2025
Domingo de praia: Bruna Marquezine elege biquíni cavado, toma sol de bumbum para cima e se acaba no queijo coalho. Fotos!
Domingo de praia: Bruna Marquezine elege biquíni cavado, toma sol de bumbum para cima e se acaba no queijo coalho. Fotos!
12 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Bastidor da volta de Gabigol ao Santos em 2026 tem importantes planos envolvendo Rafaella Santos, irmã de Neymar
Bastidor da volta de Gabigol ao Santos em 2026 tem importantes planos envolvendo Rafaella Santos, irmã de Neymar
07:01
Melhora o sistema urinário e aumenta a libido: Ivete Sangalo come a casca dessa fruta baratinha e acessível; ela tem benefícios importantes para a saúde
Melhora o sistema urinário e aumenta a libido: Ivete Sangalo come a casca dessa fruta baratinha e acessível; ela tem benefícios importantes para a saúde
06:11
Últimas Notícias