Bruna Marquezine e Enzo Celulari curtem dia ao ar livre em nova foto de casal. Veja!
Publicado em 19 de abril de 2021 17:11
Por Bruna Vilar
Namorados assumidos, Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram em nova foto de casal compartilhada pelo empreendedor social nesta segunda-feira (19). No clique, os dois curtem a tarde juntos ao ar livre e filmam um gatinho. Veja a foto!
Bruna Marquezine aparece em nova foto com Enzo Celulari. Veja!
Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram romance no Dia do Beijo
Foto de beijo de Bruna Marquezine em Enzo Celulari oficializou o namoro do casal de famosos. O registro foi feito pelo amigo fotógrafo Iaponã, do perfil @Neuronha
Bruna Marquezine e Enzo Celulari já vinham dando pistas do namoro antes de assumirem a relação
Bruna Marquezine compartilhou novas fotos com o amado após assumir namoro no Dia do Beijo
Mãe de Enzo Celulari, Claudia Raia apoia namoro do filho com Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está namorando o empreendedor social Enzo Celulari
Romance de Enzo Celulari por Bruna Marquezine é aprovado por Claudia Raia
Bruna Marquezine e Enzo Celulari não escondem mais namoro
Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo é empreendedor social
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram juntos em nova foto publicada pelo empresário em suas redes sociais. Na imagem, os dois aparecem agachados lado a lado enquanto filmam um gatinho ao ar livre. O registro com cara de "rotina" foi compartilhado pouco depois de o casal de famosos tornar o namoro público no "Dia do Beijo", na última terça (13), com foto se beijando durante viagem a Fernando de Noronha, no Nordeste do Brasil.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos em nova foto

Na foto compartilhada pelo empreendedor social, Bruna apareceu com um lookinho comfy: calça jeans, camiseta e botas na trend western boots - um modelo confortável que traz a cara do "Velho-Oeste" para a produção. Já Enzo exibiu um look monocromático na cor laranja e optou por chinelos para curtir o programa ao ar livre com a amada.

Mas os dois não estavam sozinhos! A nova estrela da Netflix e o empresário curtiram, também, a companhia de um pet. Com uma câmera na mão, Bruna Marquezine apareceu fazendo registros do animal em uma espécie de quintal. Veja a foto a seguir:

Bruna Marquezine e Enzo Celulari aparecem juntos em nova foto de casal © Instagram, Enzo Celulari

Namoro com Enzo é 'leve', afirma Bruna Marquezine

Assumidos de vez, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não fazem mais questão de esconder que estão juntos. A atriz aproveitou, inclusive, o aniversário do amado para se declarar e dar novos detalhes sobre a relação, que começou com troca de mensagens durante o isolamento social em 2020. "É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano", escreveu a artista.

Bruna listou as qualidades do filho de Claudia Raia e Edson Celulari, destacando sua "bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo, inteligência e beleza". Na sequência, disparou sobre o romance: "É claro que, ao invés de virar tudo do avesso, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema". Por fim, escreveu: "É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor".

A declaração apaixonada de Marquezine agradou amigos famosos e até a mãe do amado, que já havia aprovado o romance dos dois em programa de TV. Ao ver a homenagem da nora, Claudia Raia brincou e divertiu o público: "Ai, norinha, que coisa mais linda! Toda cagada".

Bruna Marquezine 'esnobou' Enzo Celulari em 2017

A própria Bruna Marquezine admitiu ter tentado resistir às investidas de Enzo, em vão. E a apresentadora Ticiane Pinheiro confirmou a história, trazendo um relato de quatro anos antes, quando a atriz ainda namorava o jogador Neymar e estava feliz com o craque.

"É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda", lembrou a mãe de Rafaella Justus e Manuella Tralli.

(Por Bruna Vilar)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento Namoro Casal Instagram dos famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias