Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Must-have: top cruzado de grife fisgou Bruna Marquezine, Kylie Jenner e mais!

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine, Kim Kardashian, Kylie Jenner, as irmãs Hadids e mais celebridades antenadas na moda foram conquistadas por um top de modelo cruzado da estilista londrina Charlotte Knowles. A peça já esgotada esbanja modernidade e versatilidade, sendo adaptada para qualquer parte do dia e ocasião. Confira os detalhes e inspire-se!

Bruna Marquezine causou euforia total nas fashionistas ao surgir com um modelito em tom terroso, composto por um vestido corset e um top cruzado, que a fisgou de jeito para anunciar apresentação em premiação da MTV. A peça chamada "Anti Cross Over Top", já esgotada, é da jovem inglesa Charlotte Knowles e estava à venda por £ 460.00, R$ 3,4 mil na cotação atual. Além da atriz, famosas internacionais também foram conquistadas pela grife e tudo aponta que o formato vai ser o must-have da temporada de calor. Do clã das irmãs Kardashian-Jenner, Kim e Kylie já investiram no produto e em outras roupas da marca.

Grife ficou conhecida após Semana de Moda em 2019

A primeira vez que o "Anti Cross Over Top" ganhou visibilidade foi em 2019, na Semana de Moda em Londres, na Inglaterra, onde Bruna Marquezine foi reconhecida ao aparecer estrelando campanha. Charlotte Knowles apresentou sua nova criação direto das passarelas para a primavera e verão deste ano e outras peças que possuem um toque de irreverência. Em sua parceria com o co-diretor criativo de sua marca, Alexandre Arsenault, a estilista vem se destacando por inserir a lingerie com roupas que podem ser usadas em qualquer ocasião.

Tops são versáteis e estilosos. Veja combinar!

O top se tornou queridinho e uma peça quase que indispensável do guarda-roupa das mais antenadas. A modernidade do cruzado na parte do busto consegue deixar produções com saias, bermudas e calças mais estilosas na parte do dia e dar o frescor ao combinar com algo mais formal e glamouroso à noite ou caso esfrie, como blazer, jaquetas e mais visuais. O calçado fica a critério das fashionistas, já que a peça versátil combina com tênis, sandálias, rasteiras, botas e coturnos. As irmãs Gigi e Bella Hadid e a modelo Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, são outras estrelas gringas que foram conquistadas pela marca. No Brasil, Iza, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Mel Maia e mais famosas investem na tendência dos tops.

Bruna Marquezine quer lançar marca de roupa

Referência, Bruna Marquezine tem ainda latente o sonho de ter uma marca para chamar de sua. "Não diria só de moda, mas adoraria lançar uma marca minha. Já é uma vontade minha já faz algum tempo. Surgiram algumas oportunidades, mas ainda não conseguia me dedicar 100% a isso, minhas prioridades eram outras e acho que tem o momento certo para tudo. Quero unir moda e a minha paixão por arte. Poder brincar de misturar os universos de coisas que me atraem e alimentam minha criatividade", contou em entrevista.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.