Peruca para mudar o visual é trend e pode ser usada como acessório de estilo
Publicado em 11 de março de 2019 10:59
Por Purepeople
A peruca lace é a nova trend entre as famosas e parece que vai ser a sua nova aposta para mudar o visual de forma instantânea sem mexer diretamente com os seus fios. Longo, platinado, comprido, curto no estilo pixie, com ondas à la anos 20, com franja, ou com corte reto. O fato é que a peruca virou acessório de estilo e item para aumentar a autoestima. Veja fotos e se inspire!
Bruna Marquezine mudou o visual pela primeira vez em uma festa em Nova York. A cor foi feita especialmente para a atriz pelo beauty arstist Henrique Martins
Paolla Oliveira aderiu à peruca com os fios longos em tom de castanho escuro com franja para ser musa no Bloco da Favorita
Curtinho e sexy! Bruna Marquezine usou peruca no corte pixie para ser musa de camarote na Sapucaí
De corte bob, Cleo Pires usou peruca lace com cabelos longos para curtir o sábado do desfile das campeãs no Sambódromo
Loira de novo! Bruna Marquezine usou peruca lace em tom de loiro platinado para curtir Carnaval em Salvador
Giovanna Antonelli já usou peruca lace em tom preto azulado para se disfarçar na novela 'A Regra do Jogo', na época ela interpretava a golpista Atena, que tinha os fios loiros
Deborah Secco usou peruca em tom castanho avermelhado com ondas inspirada em Sophia Loren no baile do Copacabana Palace
Deborah Secco com cabelo escuro e ondulado inspirado em Sophia Loren no baile do Copacabana Palace
Kylie Jenner ama brincar com o visual de suas madeixas. Uma das perucas lace que ela mais usa é a com o corte bobe e os fios plantinados
Kylie Jenner usa peruca lace em tom preto com fios compridos em franja lateral
Anitta já usou peruca lace platinada para evento
Viviane Araújo também já aderiu ao visual com peruca com os fios longos e franja reta para ensaio do Salgueiro
Veja + após o anúncio

Diversas famosas já aderiram a peruca como acessório de estilo para mudar o visual. Quem começou usando o item foi a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner, Kylie. A influencer e empresária ama brincar com a cor e o tamanho dos seus fios. Kylie já usou peruca lace loira platinada e também com fios mais compridos na sua cor natural, castanho escuro. Para Kylie, a peruca é igual a maquiagem e serve para dar autenticidade ao look.

De repente loira

Quem também é adepta da mudança nos fios é a atriz Bruna Marquezine. A atriz foi a um evento em Nova York com peruca lace em um tom de loiro feito especialmente para ela pelo seu beauty artist Henrique Martins. Para o Carnaval, a atriz usou mais uma vez uma peruca lace com corte bob regular e madeixas em tom de loiro bege, cor que está super em alta.

Corte Pixie para ser Musa

Musa do Nosso Camarote, na Sapucaí, Bruna mudou o visual pela terceira vez. A atriz exibiu fios curtos, no estilo pixie, que dividiu opiniões. Atualmente a atriz está com os cabelos long bob com os fios castanho escuro. No sábado das Campeãs, a atriz mostrou muito samba no pé na Avenida ao desfilar atrás da Mangueira, vencedora do Carnaval Carioca 2019.

Cabelo longo e com franja

Paolla Oliveira exibiu longas madeixas com franja na cor castanho em um dos dias de Carnaval. A atriz, que aparece sempre com o cabelo loiro, ficou deslumbrante com cabelos longos e morena. De cabelo curtinho, Cleo Pires também usou peruca com cabelos longos e escuros para ver o desfile das campeãs.

Após raspar a cabeça, Deborah surge morena

Quem também adorou mudar o visual foi Deborah Secco. A atriz foi rainha do baile de Carnaval do Copacabana Palace e se inspirou em Sophia Loren. Com peruca em tom de castanho avermelhado e cabelos ondulados a atriz ficou um luxo! Deborah está com os cabelos em corte pixie platinado após viver a vilã Karola, em "Segundo Sol".

Beyoncé e seus vários visuais

A cantora Beyoncé é uma das adeptas das perucas e das extensões de cabelo. Com os fios mais compridos em tons de loiro, caramelo e bege, ou com os fios curtinhos na cor preta, é fato que a esposa de Jay-Z ama dar uma mudada no visual.

Anitta loira?

Sempre morena, Anitta já usou peruca loira em alguns eventos. A dona do hit 'Bola e Rebola' também é adepta da extensão dos fios para fazer suas apresentações nos palcos.

Ludmilla sem medo de mudar

A cantoraLudmilla vive mudando o corte e a cor do tamanho e ela já assumiu que usa perucas lace. Lud já foi loira, já teve cabelos platinados e mega-hair castanho. O fato é que Lud adora mudar com o visual.

Perucas como disfarce em novela

Falou em peruca, pensou logo em disfarce, certo?Giovanna Antonelli conhece bem essa técnica. É que em "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro, a atriz usou perucas lace no tom preto azulado e, para complementar o disfarce, lente azuis a transformaram em outra pessoa. Na época, Giovanna estava com os cabelos longos em tons de loiro.

Perucas para aumentar a autoestima

Nem só de mudança de visual sevem as perucas. Muitas pessoas usam o item para aumentar a autoestima por conta de uma alopecia grave ( perda de cabelo em áreas em que normalmente os fios deveriam crescer) ou por pessoas que estão fazendo quimioterapia e sofre com os efeitos devastadores do tratamento. A peruca é como um item necessário de estilo, seja para disfarçar, mudar o visual ou aumentar a autoestima de quem está sofrendo com a perda de cabelo. É estilosa e pode ser customizada do jeitinho que você quiser. E aí, que tal mudar o visual?

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Cabelo Tendência Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Rugas no cotovelo e cabelo ressecado: Carolina Dieckmann dá MELHOR resposta para críticas à sua idade e desbanca haters. Veja!
Rugas no cotovelo e cabelo ressecado: Carolina Dieckmann dá MELHOR resposta para críticas à sua idade e desbanca haters. Veja!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias