Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marquezine mostra samba no pé e segue Mangueira na Avenida no carnaval do Rio

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine mostrou no pé e seguiu a Mangueira na Avenida no carnaval do Rio neste sábado, 9 de março de 2019
22 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine mostrou no pé e seguiu a Mangueira na Avenida no carnaval do Rio neste sábado, 9 de março de 2019
Atriz foi assistir de perto o Desfile das Campeãs neste sábado (9). Durante sua passagem pelo sambódromo, Bruna Marquezine deixou as pernas torneadas à mostra enquanto dançava cercada por seguranças. Usando look com transparência, a artista bateu palmas, deu tchau para os integrantes da escola e para o público que acompanhou a festa. Além disso, a global também ficou emocionada

Bruna Marquezine se jogou na Marquês de Sapucaí, onde conferiu o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, neste sábado (9). Empolgada, a atriz cantou enredo, seguiu a Mangueira, que conquistou o seu 20º título, na Avenida e desapareceu no meio da multidão. A bordo de um look transparente da grife Rosa Chá, a artista esbanjou samba no pé e deixou as pernas torneadas à mostra. Cercada por um time de seguranças, Marquezine fez um vídeo da placa de Marielle Franco, vereadora assassinada a tiros em março do ano passado, bateu palmas, deu tchau para as pessoas que acompanharam a festa e até chorou emocionada. De volta ao camarote, Bruna não resistiu aos quitutes e comeu alguns salgadinhos, indo embora logo em seguida.

Promoter se desculpa com atriz após polêmica de Neymar e Anitta

Mais cedo, David Brazil conversou com o Purepeople nos bastidores do Bloco das Poderosas, evento que reuniu famosos com fantasias icônicas, e mandou um recado para Marquezine depois de compartilhar uma foto de Neymar e Anitta juntos na folia em seu perfil no Instagram. "Eu tinha certeza que a Bruna tinha superado. Ela estava maravilhosa em Salvador. Nunca tive a intenção de magoá-la. Aquilo foi uma brincadeira minha com o Neymar e a Anitta. Cheguei, não sabia que a Anitta estava lá e quando a vi falei: 'Agora você vai fazer uma foto para causar'. Eles foram, fizeram a pose e disse que ia postar uma foto do 'casal'. Nem pensei que a Bruna fosse ficar chateada porque jamais quis afronta-la ou magoá-la. Juro não tive intenção", afirmou.

David Brazil defende jogador e cantora

Após Anitta admitir que beijou Neymar, David defendeu a funkeira e o craque das críticas. "Graças a Deus que não vi e não filmei. Se eu estou lá, filmo e posto. São dois solteiros no Carnaval do Rio. Qual é o problema de se pegarem? Amo a Sapucaí e foi tudo lindo, mas só fiquei chateado porque a Bruna ficou triste. Não sei se é verdade, mas não tive a intenção de magoar ou afrontar ninguém", comentou ele, ressaltando ainda que a "poderosa" não ficou com o atacante para provocar Bruna: "Ela estava bêbada. Tanto que depois me pediu desculpas... Disse que não lembrava da foto, da legenda, que tinha dando uns 'abraços' no Neymar e nem que tinha visto a Glória Maria. A Anitta não fez aquilo para afrontar".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.