Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa comenta foto dela criança com ator e Marquezine: 'Tempo bom'

Rafael Ciani, ex-ator mirim e produtor de vídeos, relembrou uma foto em que aparecia abraçado às atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa na infância. Diante da foto, a ruiva deixou um comentário carinhoso para o ex-colega de profissão. 'Rafael! Que demais essa foto! Ah, infância, tempo bom, né? Espero que você e sua família estejam bem!', afirmou a jovem.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa reapareceram bem pequenininhas com looks de festa e juntas em foto compartilhada Rafael Ciani, ex-ator mirim e produtor de vídeos, no Instagram. O rapaz relembrou o clique da infância em que estava abraçado às duas atrizes. Nos comentários, a ruiva se mostrou nostálgica ao se deparar com o registro. "Rafael! Que demais essa foto! Ah, infância, tempo bom, né? Espero que você e sua família estejam bem! Beijos em todos!", escreveu a atriz, cujos looks durante a passagem por Cannes evidenciaram seu estilo elegante e eclético.

Marina Ruy Barbosa deixou comentário em foto de infância com ator e Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa deixou comentário em foto de infância com ator e Bruna Marquezine

Ruiva falou sobre afastamento de Bruna Marquezine: 'Personalidades diferentes'

Marina e Bruna dividiram os bastidores de "Deus Salve o Rei" e depois se viram em uma polêmica quando a ex-namorada de Neymar deixou de seguir a ruiva em meio à polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Em entrevista recente, Marina falou sobre a relação das duas. "Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra. Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito", ponderou. A ruiva ainda voltou a rejeitar possíveis comparações. "O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes", ponderou.

Bruna contou ter pedido desculpas: 'Caso tenha entendido como ataque'

Anteriormente, Bruna já havia deixado sua posição sobre o relacionamento com Marina na web. Em seu Twitter, ela escreveu que a amizade não perdurou pois as duas não tinham muitos pontos em comum. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem", escreveu. A atriz, com planos de passar uma temporada nos EUA, ainda revelou ter se desculpado com a mulher de Xande Negrão: "Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.