Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa explica afastamento de Marquezine: 'Ritmo de vida diferentes'

Após polêmica com unfollow de atrizes no Instagram, a ruivinha optou por enxergar com empatia e voltou a pedir pelo fim das comparações com a ex-namorada de Neymar: 'Eu sei das dores e das delícias que é conquistar espaço enquanto ainda estamos nos descobrindo como ser humano. Por isso, tenho muito respeito pela trajetória de cada uma delas. Esse lance de comparação é muito superficial, acho muito tosco. Para quê?'

Em clima de despedida da novela "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa decidiu acabar de vez com os rumores de rixa entre ela e Bruna Marquezine. Envolvida na polêmica separação de José Loreto, a intérprete de Luz recebeu unfollow da atriz e ganhou defesa dos internautas na web. Segundo a ex de Neymar, Marina e ela não são amigas. "Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra. Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito", explicou "Marie Claire".

Veja também

Marina Ruy Barbosa volta a pedir por fim de comparações

Ambas com 23 anos e com bagagem dentro da TV Globo, a artista pede ainda pelo fim das comparações entre as duas. "O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes. Não quer dizer que uma é melhor que a outra. Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário", explica. Diferentemente de Marina, Marquezine não emendou trabalhos consecutivos na emissora carioca e ainda está com novos planos: estudar por três meses nos Estados Unidos.

Atriz retoma amizade com Giovanna Ewbank após afastamento

Além de Bruna Marquezine, outras famosas também excluíram Marina de suas redes sociais. Madrinha de seu casamento com Xande Negrão, Giovanna Ewbank foi uma delas. Após um tempo afastadas, a global decidiu procurar a mulher de Bruno Gagliasso para acabarem com o mal-estar. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra. A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.