Essas fotos de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña provam que os atores tiveram o Réveillon que todo casal gostaria
Publicado em 12 de janeiro de 2023 14:51
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña surgiram juntinhos em novas fotos sobre o Réveillon. Nas imagens, os atores aparecem em uma praia e ao lado de Sasha e João Figueiredo.
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passaram Ano Novo em destino romântico Bruna Marquezine e Xolo Maridueña surgiram em fotos compartilhadas por João Figueiredo Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passaram Ano Novo na Bahia João Figueiredo compartilhou diversas fotos do fim de ano nas redes sociais Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, João Figueiredo e Sasha passaram o fim de ano na praia
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña tiveram comemorações de Réveillon dignas de um casal apaixonado. Os atores surgiram juntos em fotos compartilhadas por João Figueiredo em lembranças do Ano Novo. Nas imagens, eles ainda estão na companhia de Sasha e da irmã do cantor na Ilha de Boipeba, na Bahia.

"Amizade, praia, balões, 1 flexão de braço e Bahia", escreveu João Figueiredo nas fotos. Xolo fez questão de comentar: "6 Deck", brincou.

Para o Ano Novo, Bruna elegeu um conjunto branco da grife polonesa Magda Butrym. No site oficial da marca, os detalhes indicam que a calça é de jérsei elástica com cintura baixa e perna flare, criando "um visual sexy com a adição de um recorte de tiras nos quadris".

Bruna Marquezine faz tatuagem em homenagem a 'Besouro Azul'

No fim do ano passado, Bruna Marquezine publicou uma série de fotos com memórias de 2022. Em uma das fotos, a atriz mostrou uma nova tatuagem com referência ao filme "Besouro Azul ", primeiro filme internacional da atriz.

A nova tatuagem de Bruna Marquezine foi feita no estilo fine line e trata-se de besouro em versão míni, localizado na parte interna do braço. Nas fotos, Bruna Marquezine também mostrou uma outra tatuagem: um planeta, também no braço.

Em "Besouro Azul", Bruna vai dar vida à Jenny, par romântico de Jaime Reyes, o herói interpretado por Xolo Maridueña. O filme também tem grandes nomes de Hollywood confirmados, como Susan Sarandon.

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
6 de novembro de 2023
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias