Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine comenta foto sexy de Neymar: 'Desculpa, mundo'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Jogador chamou atenção ao exibir corpo tatuado para o fotógrafo Mario Testino

Neymar levou os internautas à loucura ao exibir foto de um ensaio sensual para o fotógrafo Mario Testino no Instagram. Uma página da rede social repercutiu a imagem: "Agora eu posso dizer com total segurança algo que eu sempre defendi: o Neymar é bonito demais". Bruna Marquezine surpreendeu ao deixar um comentário divertido na postagem na quarta-feira (14): "Desculpa, mundo". Os fãs, é claro, ficaram animados com a declaração. "E ela ainda vem tripudiar", brincou um. "Se você não for a melhor pessoa, eu não sei quem é", disparou outro.

Jogador diz que atriz é 'muita areia para caminhão': 'Obrigado, Deus'

No Baile da Vogue, Marquezine chamou atenção com decote e fio-dental. Em seu perfil, o jogador foi só elogios: "A mais linda de todos os bailes". Em outra postagem, o craque do Paris Saint-German destacou a beleza da namorada: "Obrigado, Deus, pela namorada que me deste... mas é muita areia pro meu caminhão". "Faz duas viagens, bobo", rebateu Bruna, bem-humorada.

Artista lembra de idas e vindas com namorado: 'Nunca faltou amor'

Em entrevista para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank , Marquezine comentou as idas e vindas com o namorado: "Nunca faltou amor. Mas isso é o que sempre fez com que um voltasse para a vida do outro. Nunca foi fácil. Sempre foi um relacionamento à distância. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas que têm trabalhos e carreiras complicados, e jovens também... Exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. Nos desencontramos por causa da distância e do trabalho. E muitas pessoas interferiram no nosso caminho". Segundo a atriz, os dois estão mais maduros e cuidando melhor do relacionamento: "A gente pode estar junto e ser saudável para os dois. Ou então a gente tem que saber lidar com esse amor da melhor maneira para os dois. Passamos a cuidar do que não tínhamos cuidado. Temos que cuidar com a devida importância. Amo pouquíssimas pessoas e pela primeira vez estamos cuidando desse amor e desse relacionamento como devemos".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.