Bruna Marquezine ensaia com trança estilosa e garante: 'Todo mundo achou bafo'
Publicado em 22 de agosto de 2013 às 14:26
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Bruna Marquezine exibiu um penteado estiloso no ensaio da "Dança dos Famosos". As imagens divulgadas pelo site do "Domingão do Faustão", nesta quinta-feira (22), mostram a atriz da TV Globo com um trança. Ela publicou uma foto do cabelo no Instagram e garantiu que foi muito elogiada. "Olha que linda a trança do ensaio de hoje. Todo mundo achou bafo!", disse. Nesta quarta-feira (21), Bruna invadiu o treino de Tiago Abravanel com muito bom humor. "Bom dia, Brasil! Sou sua professora hoje!", disse a artista que deu um abraço carinhoso no amigo. No próximo domingo (25), a namorada de Neymar vai dançar valsa com o professor Átila Amaral. No último fim de semana, ela requebrou ao som de salsa e foi muito elogiada pelos jurados. Bruna está escalada para a próxima novela de Manoel Carlos na TV Globo, com título provisório de "Em Família". Segundo informações do joral carioca "Extra", ela vai fazer par romântico com Marcos Palmeira. A atriz será Helena na primeira fase da trama. Com o passar d
Bruna Marquezine faz transa estilosa para ensaio da 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'. A imagem foi divulgada em 22 de agosto de 2013
Bruna Marquezine ensaia valsa com o professor Átila Amaral para a 'Dança dos Famosos'
Bruna Marquezine diz que foi elogiado ao exibir trança estilosa em ensaio da 'Dança dos Famosos'
Bruna Marquezine faz penteado estiloso para dançar valsa em ensaio da 'Dança dos Famosos'
Bruna Marquezine dá abraço carinhoso em Tiago Abravanel
Bruna Marquezine exibiu um penteado estiloso no ensaio da "Dança dos Famosos". As imagens divulgadas pelo site do "Domingão do Faustão", nesta quinta-feira (22), mostram a atriz da TV Globo com um trança. Ela publicou uma foto do cabelo no Instagram e garantiu que foi muito elogiada.

"Olha que linda a trança do ensaio de hoje. Todo mundo achou bafo!", disse.

Nesta quarta-feira (21), Bruna invadiu o treino de Tiago Abravanel com muito bom humor. "Bom dia, Brasil! Sou sua professora hoje!", disse a artista que deu um abraço carinhoso no amigo.

No próximo domingo (25), a namorada de Neymar vai dançar valsa com o professor Átila Amaral. No último fim de semana, ela requebrou ao som de salsa e foi muito elogiada pelos jurados.

Bruna está escalada para a próxima novela de Manoel Carlos na TV Globo, com título provisório de "Em Família". Segundo informações do joral carioca "Extra", ela vai fazer par romântico com Marcos Palmeira.

A atriz será Helena na primeira fase da trama. Com o passar dos anos, ela dará vida a Luiza, filha de Helena (Julia Lemmertz) já adulta.

Por Purepeople |
Sobre
Tiago Abravanel
chevron_right
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Instagram dos famosos