Bruna Marquezine faz topless em ensaio e posa de chapéu e meia-calça: 'Linda'
Publicado em 19 de dezembro de 2020 16:42
Por Purepeople
Bruna Marquezine fez topless em bastidor de ensaio poderoso, nesta sexta-feira (18). O visual, com chapéu de plumas, foi elogiado na web. Veja!
Bruna Marquezine faz topless em bastidor de ensaio
Bruna Marquezine faz foto de topless
Bruna Marquezine mostra foto nos bastidores de ensaio
Bruna Marquezine investe em foto e se diverte em ensaio
Bruna Marquezine usa chapéu azul com plumas em foto
Bruna Marquezine dispensa sutiã em foto nos bastidores
Bruna Marquezine aposta em legging azul em bastidor de ensaio
Bruna Marquezine aposta em topless nos bastidores de sessão de fotos
Bruna Marquezine aposta em visual com plumas
Bruna Marquezine usa chapéu com plumas
Bruna Marquezine agita a web em foto nos bastidores de ensaio
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine dispensou o sutiã em nova foto. A atriz posou nos bastidores de ensaio para o stylist Henrique Martins, caprichando no carão enquanto descansava na troca de roupas. Em clique compartilhado nesta sexta-feira (18), a dona de looks estilosos de lingerie aparece usando um chapéu maximalista azul claro com plumas aliado a uma meia-calça da mesma tonalidade. Com argolas douradas e cabelo solto, a fashionista esbanjou estilo ao fazer topless.

Foto de Bruna Marquezine de topless recebe elogio de famosas

A foto de Bruna Marquezine, publicada no Instagram de stylist, recebeu elogios dos famosos como Ariadna Arantes, Helô Rocha e Isis Valverde. "Linda demais", escreveu Marina Moschen e Giovanna Ewbank completou: "Lindeza".

Assim como os artistas, os fãs de Bruna Marquezine ficaram impactados com a foto poderosa da fashionista de topless. "A Salete não tem defeitos", afirmou um internauta e outro concordou: "Parece um anjo". Os seguidores ainda teceram elogios a nova atriz do Netflix. "A patroa está muito ON", avisou um usuário e outro afirmou: "É perfeita, zero defeitos e linda de viver".

Bruna Marquezine comenta relação com a beleza: 'Cuidar da saúde'

Dona de novo corte de cabelo estiloso, Bruna Marquezine explica relação atual com o padrão de beleza. "Busco ter uma relação de paz e amor. Acredito no equilíbrio em geral. O principal objetivo é sempre cuidar da saúde e depois da aparência. Não vejo problema em buscarmos a nossa melhor versão desde que sua prioridade seja saúde", afirmou.

Bruna Marquezine ainda revelou o que significa beleza para ela. "Eu enxergo a beleza como um estado de espírito. As pessoas mais atraentes que eu conheci não faziam parte do padrão imposto pela sociedade: elas tinham amor próprio", completou.

Bruna Marquezine lamenta críticas ao corpo após emagrecer

Bruna Marquezine, que está dedicada à rotina fitness, lamentou as críticas que recebe por corpo mais magro. "Estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer cuscuz amarelo, cheio de leite e açúcar. (risos). E é uma hipocrisia as pessoas usarem como desculpa o argumento da preocupação com a pessoa que está muito magra. O que é não estar aparentemente saudável?", questionou.

Bruna Marquezine ainda explicou ter sofrido depressão por pressões estéticas. "Também sofria críticas sobre meu físico, mas não foi isso que desencadeou esse quadro. Vários fatores que foram me levando a depressão e o principal era que eu não estava bem comigo mesma – não só esteticamente. Eu não estava me cuidando do jeito que eu deveria", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
5 de março de 2024
Princesa alemã posa nua e se torna primeira aristocrata a fazer topless na capa da Playboy
Princesa alemã posa nua e se torna primeira aristocrata a fazer topless na capa da Playboy
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias