Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar não assiste Bruna Marquezine em novela: 'Diz que faço cara de apaixonada'

Compartilhe no Facebook
Atriz contou que namorado fica confuso com cenas de 'Deus Salve o Rei'

Neymar assumiu que é "complicado" assistir às cenas quentes de Bruna Marquezine na novela "Deus Salve o Rei". Em entrevista a Fernanda Souza no Youtube, a atriz contou que o namorado parou de acompanhar a trama por causa das sequências: "Eu avisei que o primeiro era um beijo forçado, que talvez ele até achasse legal, que eu afasto o cara. Ele disse: 'se o forçado foi daquele jeito, não quero ver os outros não'. Ele deu uma parada de ver. Eu disse que vou avisando. Acho que eu também não ia curtir".

Jogador fica 'confuso' com cenas: 'Diz que faço cara de apaixonada'

Segundo Marquezine, o atacante do Paris Saint-Germain reprovou suas cenas românticas com José Fidalgo: "Ele fala: 'eu não gosto, você faz cara de apaixonada. Fico comparando as caras que você faz na novela com a que você faz para mim, começa a ficar muito confuso''". Nos próximos capítulos, a princesa Catarina vai começar a ter um novo affair, agora com o príncipe Rodolfo, vivido por Johnny Massaro.

Atriz defende vilã: 'Personagem que vai se mostrando aos poucos'

Nas redes sociais, a atriz recebeu críticas pela atuação da novela e foi defendida pelo diretor Fabrício Mamberti. No vídeo, a mulher de Thiaguinho destacou o trabalho da amiga, que defendeu a vilã: "A Catarina é uma personagem que vai se mostrando aos poucos, tem outros lados. A história começa no momento em que ela está muito entediada com a situação do reino". Bruna, aliás, disse que está apaixonada pelas roupas de Catarina: "Eu estou amando o figurino! Quando a gente para para almoçar, eu não troco, fico andando de princesa Catarina pelo Projac que nem uma doida. Se deixar, vou até com coroa".

Artista comenta idas e vindas com Neymar: 'Nunca faltou amor'

No começo do mês, no canal de Giovanna Ewbank, Marquezine comentou as idas e vindas com Neymar: "Nunca faltou amor. Mas isso é o que sempre fez com que um voltasse para a vida do outro. Nunca foi fácil. Sempre foi um relacionamento à distância. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas que têm trabalhos e carreiras complicados, e jovens também. Exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. Nos desencontramos por causa da distância e do trabalho. E muitas pessoas interferiram no nosso caminho".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.