Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marquezine explica ausência da web no Dia do Fã: 'De ressaca do Espírito Santo'

Compartilhe no Facebook
Gripada, Bruna Marquezine contou também que realizou culto em sua residência: 'Ontem a noite teve célula aqui em casa e foi uma benção. Como vocês podem ver, parece que um caminhão de bençãos passou por cima de mim. E estou de ressaca, pois, fiquei loucona do Espírito Santo. Vou tomar remédio, levantar do chão, me cuidar, postar vídeo da célula de ontem que foi incrível'

Bruna Marquezine conversou com os seguidores no Stories do Instagram, nesta terça-feira (19). No vídeo, a atriz lembrou o Dia do Fã e explicou o motivo de sua ausência. "Eu sei que ontem foi o Dia do Fã e não passei aqui. Gente, não tá dando. Mas enfim, só pra dizer que não passei aqui ontem porque o dia foi realmente foi muito corrido. Já queria agradecer vocês, semana passada recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas já estava gripada", falou artista, que prestigiou festa de amiga com biquíni de miçangas coloridas, vendido sites de produtos de sex shop, no último fim de semana.

Atriz é muito ligada a religião

Cristã, Marquezine contou também que organizou uma reunião em sua casa com outros fiéis. "Ontem a noite teve célula aqui em casa e foi uma benção. Achei que ia conseguir falar com vocês, mas teve a célula. Fui dormir às 8h com meus amigos anjos. Amigos humanos que são anjos e amigos anjos também provavelmente porque a célula foi maravilhosa. Como vocês podem ver, parece que um caminhão de bençãos passou por cima de mim. E eu estou de ressaca, pois, fiquei loucona do Espírito Santo. Eu vou tomar remédio, levantar do chão, me cuidar, postar vídeo da célula de ontem que foi incrível", afirmou Bruna, escalada para novela e minissérie da Globo.

Marquezine virou refém da internet

Recentemente, Bruna admitiu influência da vida virtual e fez um longo desabafo em sua conta no Twitter. "Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem. Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", escreveu no microblog. Neymar, então, defendeu Marquezine de críticas e mandou um recado para a ex-namorada: "Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei, e te defenderei, porque eu sei quem você é".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.