Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim de ano sabático! Bruna Marquezine é escalada pra novela e minissérie em 2019

O ano sabático de Bruna Marquezine está perto de acabar e a atriz já está escalada para retornar aos sets de gravações em uma minissérie e novela da TV Globo. De acordo com a assessoria da emissora, a atriz estará em duas produções ainda em 2019. Previstos para o segundo semestre, os trabalhos ainda não foram divulgados, mas o nome de Bruna já era sondado para 'Amor de Mãe'

Bruna Marquezine está escalada para uma novela e uma minissérie da TV Globo. A assessoria da emissora confirmou a participação da artista em duas produções ainda em 2019. As informações são do colunista Ricardo Feltrin. A atriz está cotada para ser uma das protagonistas na próxima novela das nove, "Amor de Mãe', de Manuela Dias, que sucederá a "Dias Felizes" - substituta de "O Sétimo Guardião". O folhetim, que entrará no ar no segundo semestre, conta com Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Murilo Benício, Isis Valverde, Cauã Reymond, Paolla Oliveira e mais! Ainda no primeiro semestre, Bruna deve integrar elenco de uma minissérie. A emissora não divulgou os nomes das produções, já que vai começar a anunciar os programas nas próximas semanas junto com a grade do ano. A artista está longe da TV desde o fim das gravações de "Deus Salve o Rei", em julho de 2018.

Bruna Marquezine sinaliza ficar de fora do Carnaval 2019

Apesar de ter sido nomeada a musa de camarote badalado da Sapucaí, Bruna Marquezine deu a entender, na tarde desta quinta-feira (28), que cancelou os seus compromissos do carnaval. Em conversa com os fãs no Twitter, a artista, que é esperada em eventos na folia do Rio e em Salvador, indicou uma mudança em seus planos. A ex-namorada de Neymar, que seria patrocinada pela marca Rosa Chá para comparecer ao Nosso Camarote, revelou que não queria mais curtir a temporada de glitter. "Foi tanto tombo hoje que eu desisti do carnaval. Com tudo pronto", escreveu ela na rede social. O Purepeople procurou a assessoria da atriz, mas eles não confirmaram quais eventos Marquezine não fará mais parte.

A atriz lamentou ver seu nome envolvido em fake news

Bruna Marquezine, assim como várias famosas, teve o seu nome envolvido no fim de casamento conturbado de Débora Nascimento e José Loreto. Várias pessoas a acusaram de deixar de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi alvo de críticas nas redes sociais, no entanto a informação era falsa. Junto com isso, a artista ainda soltou o verbo sobre fake news na web ao falar sobre o caso envolvendo uma suposta festa dos famosos em Fernando de Noronha. Em uma publicação, ela rebateu: "Eu espero, de verdade, que um dia vocês cansem de repercutir histórias inventadas por fakes". Para completar, ainda houve suspeitas dela ter reatado com Neymar, descartadas pela mesma. "É fake news, boba", garantiu a atriz.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.