Bruno Gagliasso chama Marquezine de 'bipolar' e atriz retruca zoação: 'Chato'
Publicado em 7 de junho de 2019 12:41
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em fotos de ensaio compartilhadas em seu feed, uma amiga da atriz e de Sasha Meneghel disse estar com 'saudades' e indicou que Marquezine estava à caminho de Nova York, nos Estados Unidos, onde as duas moram. 'Carinha de quem perdeu o voo mas tá chegando', comentou a stylist Juliana Jucá. Sem entregar a data, a artista já havia revelado planos de mudança para estudar no exterior
Bruna Marquezine faz caras e bocas em ensaio para revista e ganha zoação de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso zoa Bruna Marquezine em fotos na web: 'Muito bipolar'
Bruno Gagliasso marcou Giovanna Ewbank na publicação de Bruna Marquezine: 'Muito bipolar, né?'
'Tava esperando os comentários de vocês, chatos! Mas eu amo tanto', retrucou Bruna Marquezine
Noiva de Kaká, Carol Dias comenta post de Marquezine se chamando de 'bipolar': 'Eu me identifico super'
Marido de Sandy, Lucas Lima zoou o post de Bruna Marquezine: 'Nada haver esse cabelo se fosse humilde mesmo fazia cabelo chanel que nem tá escrito na blusa'
Morando em NY, amiga de Bruna Marquezine comenta: 'Carinha de quem perdeu o voo mas tá chegando! Saudades'
Sem revelar data de ida, Bruna Marquezine vai morar por três meses nos Estados Unidos para estudar
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine vem movimentando os internautas com suas poses criativas feitas especialmente para estrelar a capa da revista "Vogue" de Portugal do mês de junho. Depois de mostrar toda sua elasticidade e revelar timidez para as lentes do fotógrafo Branislav Simoncik durante o ensaio, a atriz compartilhou um novo clique do editorial, no qual aparece fazendo caras e bocas, a bordo de um cropped da grife francesa Chanel. "Bipolar", legendou ao publicar álbum com imagens sorrindo e fazendo o maior carão.

Bruno Gagliasso e Lucas Lima zoam a famosa. Veja!

Bruno Gagliasso não perdeu a oportunidade para arrancar uma boa gargalhada da amiga. "Muito bipolar, né, Giovanna Ewbank?", comentou ele, que passou o réveillon ao lado da artista em Fernando de Noronha. "Tava esperando os comentários de vocês, chatos! Mas eu amo tanto", retrucou Marquezine. Marido de Sandy, Lucas Lima também entrou na onda do galã e deu aquela zoada básica na carioca. "Nada a ver esse cabelo se fosse humilde mesmo fazia cabelo chanel que nem tá escrito na blusa", disse ele, se referindo ao penteado rabo de cavalo adotado pela famosa no ensaio. "Mana, eu realmente não tenho mais o que comentar. Tá linda", escreveu Camila Coutinho. Já a modelo Carol Dias, noiva do jogador Kaká, confessou ser bipolar: "eu me identifico super".

Bruna Marquezine é zoada por Bruno Gagliasso em post no Instagram © Instagram, Bruna Marquezine

Amiga de NY da atriz entrega: 'Perdeu o voo mas tá chegando'

Amiga pessoal de Marquezine e Sasha Meneghel, a stylist Juliana Jucá citou saudades da atriz e entregou nos comentários que a artista está à caminho de Nova York, onde mora. "Carinha de quem perdeu o voo mas tá chegando! Saudades", escreveu. Fora do elenco da novela "Amor de Mãe", a ex-namorada de Neymar, que desmentiu print ironizando polêmica do jogador, está com planos de morar três meses nos Estados Unidos para se dedicar aos estudos.

Marquezine explica ida aos EUA: 'Me reconectar como artista'

Em entrevista, Bruna disse sentir falta de "bagagem" em sua carreira. "Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz. Não vou voltar pra televisão, estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, eu senti isso. Há muito tempo eu não me reencontrava. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei 5 anos sem tirar férias e isso me faz mal. Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias