Bruna Marquezine posa de cabeça pra baixo usando lingerie em editorial. Foto!
Publicado em 31 de maio de 2019 19:29
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Capa da revista 'Vogue Portugal', Bruna Marquezine ganhou uma chuva de elogios na foto em que dividiu com os seguidores. De ponta-cabeça e vestindo uma lingerie branca, a atriz recebeu até 'pedido de casamento' da amiga Giovanna Ewbank. Na legenda, entregou: 'Tenho um orgulho danado dessa capa e principalmente dessa pose aí que eu quase me arrependi quando sugeri. Nunca uma dor de cabeça valeu tanto a pena'.
Bruna Marquezine posa de cabeça pra baixo usando lingerie em editorial divulgado nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2019
Bruna Marquezine ganhou um 'pedido de casamento' virtual de Giovanna Ewbank
Bruna Marquezine respondeu à pergunta de Gio Ewbank sobre casamento entre as duas. 'Caso. Te amo', brincou a atriz
Bruna Marquezine foi a estrela da revista 'Vogue Portugal'
Bruna Marquezine contou que a pose inusitada foi sugerida por ela
Bruna Marquezine brincou ao ver a foto: 'Nunca uma dor de cabeça valeu tanto a pena'
Bruna Marquezine ficou de cabeça para baixo em foto da 'Vogue Portugal'
Bruna Marquezine esbanjou estilo e evidenciou o corpo magro na foto
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine foi a estrela da capa da revista "Vogue Portugal" divulgada nesta sexta-feira (31): na foto da publicação, a atriz aparece de ponta-cabeça, usando hot pant e sutiã brancos. "Olha eu, sim, sou eu, de cabeça pra baixo na capa da Vogue Portugal desse mês! Esse é com toda certeza um dos meus ensaios favoritos da minha carreira e essa é minha capa preferida até hoje. A Vogue Portugal, na minha singela e humilde opinião é uma das revistas que faz as capas mais lindas, conceituadas, artísticas, icônicas, engajadas e impactantes da atualidade", afirmou a artista, comparada à Agatha Moreira em foto recente da intérprete de Josiane em "A Dona do Pedaço".

'Dor de cabeça valeu a pena', brincou Bruna

Na postagem, a artista ainda contou que a pose inusitada trouxe efeitos colaterais. "Foi uma alegria trabalhar com uma equipe tão talentosa e poder criar junto com eles. Tenho um orgulho danado dessa capa e principalmente dessa pose aí que eu quase me arrependi quando sugeri. Nunca uma dor de cabeça valeu tanto a pena", escreveu, em tom bem-humorado. Diante do cliques, diversas amigas famosas de Bruna a elogiaram. "Maravilhosa! Dona do mundo e do meu coração. Casa comigo?", perguntou Giovanna Ewbank. Ao responder a mulher de Bruno Gagliasso, clicada pelo ator em pose sexy durante as férias, Bruna concordou: "Caso! Te amo". "Uau, que linda! Tens toda a razão", afirmou Yanna Lavigne. Bia Arantes, por sua vez, comentou: "Que maravilhosa".

Carla Diaz defendeu atriz de comentário ofensivo

Em foto recente no Instagram, Carla Diaz se deparou com uma comparação entre ela e Bruna Marquezine. "Alguém como você realmente faz falta nas telas da TV. Mas o lixo da Bruna Marquezine, não faz nenhuma. Volta logo! Torço pelo seu sucesso", opinou a internauta. Chateada com o comentário, Carla saiu em defesa da colega de profissão. "Me entristece ver você falando assim de outra mulher, ainda mais dela, que ao meu ver, é uma grande atriz!", ponderou.

Bruna oferece ajuda a Maisa no Twitter

No Twitter, Bruna mostrou seu lado conselheira em interação com Maisa Silva. Namorada do estudante Nicholas Arashiro, a apresentadora do SBT admitiu ainda não ter escolhido o que daria para o namorado em 12 de junho. "Dia dos namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente pro japinha...", escreveu. Ao responder, Bruna brincou: "Sério que ainda existe dia dos namorados? Ah não! Muda Brasil! #SolteiraPeopleProblems". Logo na sequência,a atriz se propôs a ajudar a amiga. "Foi só uma piadinha bosta, Maisa! Se quiser te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais! Hashtag shippo", tuitou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
13 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi derrete seguidores ao exibir Mavie 'bravinha pra foto': 'Ela é uma boneca'
Bruna Biancardi derrete seguidores ao exibir Mavie 'bravinha pra foto': 'Ela é uma boneca'
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
12 de março de 2024
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias