Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruna Marquezine dança no Tiktok de look justo total white em bastidor da MTV

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine fez coreografia ensaiada pelos bastidores da MTV em um pré-aquecimento da premiação MTV Miaw 2020. De vestido justo total white e repleto de recortes, a estreante a apresentadora da cerimônia compartilhou vídeo dançando a versão remix da música "Laffy Taffy", de D4L

Bruna Marquezine está a todo vapor na preparação para o MTV Miaw 2020, que será realizado nesta quinta-feira (24). Pelos bastidores da emissora, a fashionista preparou uma dancinha para o TikTok e fez passos sincronizados do remix da música "Laffy Taffy", de D4L, agitando os internautas com a publicação. A it girl estava a bordo de um vestido justo total white e com recorte assimétrico, formando uma espécie de fenda lateral. Para compor o restante do visual, a it girl apostou em um cabelo curtinho liso e polido. Nas redes sociais, as fãs foram exigentes e pediram que ela usasse fios ultralongos na premiação. No Stories, Bruna apareceu com a versão do look curtinha e com cinta-liga à mostra em foto sexy no espelho do banheiro.

Bruna Marquezine vai reencontrar amiga em prêmio

Nesta quinta-feira (24), Bruna Marquezine vai concretizar o desejo antigo de ser apresentadora. É que a atriz vai comandar a cerimônia do MTV Miaw 2020 ao lado de Manu Gavassi. O momento especial também vai marcar o reencontro dar duas amigas, ainda em mistério sobre o primeiro trabalho juntas. "A Manu mora em São Paulo, eu no Rio de Janeiro e estamos seguindo o protocolo de segurança. Continuamos tendo reuniões, discutindo projetos, teve tempo de ler roteiros, aprofundar e tomar decisões com mais calma, que às vezes não temos", explicou em coletiva de imprensa.

Sasha Meneghel vai substituir Manu Gavassi. Entenda!

Ao Purepeople, Bruna Marquezine também rasgou elogios à Manu Gavassi. A intérprete de "Deve ser Horrível Dormir Sem mim" - hit com Glória Groove e participação surpresa do ex Chay Suede - foi finalista do "Big Brother Brasil 20" e conquistou mais de 10 milhões de novos seguidores no Instagram depois de toda sua criatividade e empenho com o marketing de sua participação. "Graças a Deus e ao trabalho dela, a dedicação e estratégia nessa grande aventura. Foi uma plataforma que trouxe visibilidade à ela, que sempre foi genial. Acho ela incrível, maravilhosa, mas tinha um nincho, era outro público...", declarou. Em parte da premiação, Manu vai ser substituída por Sasha Meneghel. Concorrendo à categoria Ícone do Ano Miaw, Gavassi tem chances de ganhar e, por isso, o vencedor vai ser anunciado pela filha de Xuxa.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.