Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine revela participação de Sasha Meneghel no MTV MIAW: 'Radiante'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine contou com exclusividade em coletiva de imprensa do MTV MIAW 2020 que Sasha Meneghel participará da premiação, que acontece na próxima quinta-feira (24). A filha de Xuxa vai comandar a categoria de Ícone Miaw, que tem Manu Gavassi como uma das indicadas. Saiba mais!

Bruna Marquezine revelou que Sasha Meneghel estará no MTV MIAW 2020. Em coletiva de imprensa, a estreante a apresentadora da premiação contou animada que a amiga de infância vai apresentar a categoria de Ícone Miaw. "Posso adiantar: a MTV, não satisfeita em promover um encontro com uma amiga, resolveu promover com outra grande amiga que vai estar comigo no palco que é a Sasha Meneghel e eu estou radiante", comemorou.

Sasha vai apresentar prêmio de Ícone MIAW

Segundo Bruna Marquezine, Manu Gavassi vai estar concorrendo ao prêmio de Ícone Miaw e, por isso, não poderá anunciar os concorrentes. Para isso, a emissora decidiu convidar a filha de Xuxa Meneghel. "A Manu está concorrendo e a Sasha vai chegar no palco pra me ajudar a anunciar nosso novo ícone", explicou a it girl. "Que irado! Amei! A Sasha pode", aprovou a finalista do "BBB20". "Vai que você ganha. Você vai dar o prêmio pra você mesma? Não pode", acrescentou Bruna, de volta à TV com reprise de "Nada Será Como Antes".

Manu Gavassi revela apresentação com Glória Groove

Ainda durante a coletiva, Manu Gavassi comentou sobre a possibilidade de comandar uma premiação com Bruna Marquezine. "Eu e Bruna temos muita vontade de trabalhar juntas e o MIAW é muito representativo. A gente conversava sobre, mas queríamos uma coisa pras duas, confortável, feliz e que a gente pudesse se divertir. Então, foi perfeito pra gente começar com projeto juntas. Eu tenho coisas pra falar, mas não posso", declarou. Além de Sasha, outra surpresa é que Manu vai cantar o novo hit "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" com Glória Groove e Lucas Silveira, vocalista da banda "Fresno".

Bruna Marquezine analisa expectativa para prêmio com amiga

Em 2019, Bruna Marquezine ganhou prêmio máximo do MTV MIAW e fez discurso empoderado. No bate-papo, a fashionista comentou sobre como é estar no comando da festa com uma de suas melhores amigas. "É uma delícia, prazer e uma honra. Foi muito especial ganhar prêmio de Ícone, foi divertido e me sentir um ícone, mas foi legal para falar com meu público e toda essa geração sobre o que é ser ícone. É difícil depois de Hugo Gloss e Sabrina Sato no palco. A gente vai dar o nosso melhor. Sou grata à MTV por propor esse reencontro porque até agora a gente não se encontrou, desde o ano passado, está sendo muito especial. Estamos animadas", declarou a famosa.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.