Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine vence preguiça e malha pesado com personal: 'Sucesso'. Vídeo!

Bruna Marquezine malhou com o personal Chico Salgado nesta terça-feira (14). Nas redes sociais, o profissional mostrou o treino da atriz para os seguidores. 'Bora! Nem só de pavê e bolo vive essa menina. Estou colocando ela para voltar aos treinos. Está difícil mas vou conseguir', comentou. Bem-humorada, a artista se mostrou indignada e disparou: 'Que saco'

Bruna Marquezine pegou pesado na malhação nesta terça-feira (14). Personal da atriz, Chico Salgado compartilhou vídeos da artista fazendo uma série de exercícios no Stories do Instagram. "Bora! Nem só de pavê e bolo vive essa menina. Estou colocando ela para voltar aos treinos. Está difícil mas vou conseguir", comentou. Em seguida, o profissional contou que Marquezine está retornando aos treinos. "Fechamos a primeira parte com sucesso. Ela está aqui viva. Agora vamos para a luta. Colocá-la para dar umas porradas. Sai desse telefone pelo amor de Deus. Ela ama voltar a rotina de treinos", ironizou ele. Com planos de morar sozinha por 3 meses nos EUA, Bruna se mostrou indignada de brincadeira. "Que saco", disparou. Chico também compartilhou uma foto com a global na web e escreveu: "E a vencedora é: Bruna Marquezine por TKO no segundo Rond. Conseguiu vencer uma oponente duríssima chamada 'preguiça' muito conhecida pelos brasileiros. Amanhã tem mais!".

Bruna Marquezine pegou pesado em treino nesta terça-feira, 14 de maio de 2019

Globo decide dar tempo de descanso de imagem para atriz

Fora do ar desde o fim de "Deus Salve o Rei", Bruna não fará parte do elenco de "Amor de Mãe". Em comunicado, a emissora carioca explicou o motivo: "A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses". Apesar da torcida de fãs para atuar na trama, Marquezine já havia indicado o desejo de se afastar temporariamente das novelas: "Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício".

Bruna Marquezine abre o jogo sobre seus planos futuros

Bruna também destacou que quer passar mais tempo estudando. "Para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou buscando estudar e olhar para dentro, me reencontrar enquanto artista e buscar novos desafios. Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", avaliou. Marquezine ainda descartou a carreira internacional como seu grande sonho: "Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto, principalmente para os latinos, brasileiros, e acho muito interessante. Se for possível, vai ser ótimo. Mas isso não é um objetivo final. É algo que se acontecer vou ficar feliz e é óbvio que quero trabalhar. Quero poder me sentir desafiada. Onde surgir esse desafio e oportunidade vou ficar muito feliz".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.