Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine é reservada como uma das protagonista da novela 'Amor de Mãe'

Compartilhe no Facebook
Diretor de 'Deus Salve o Rei', José Luiz Villamarim quer Bruna Marquezine no elenco de sua próxima novela na Globo, 'Amor de Mãe', substituta de 'Dias Felizes' no horário das nove horas. Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araujo e Adriana Esteves estão reservados para a obra de estreia da autora Manuela Dias no horário nobre. Detalhes sobre a personagem de Bruna são mantidos em segredo pela direção

De férias da TV desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", em 2018, Bruna Marquezine não deve demorar a atuar. Dedicada a trabalhos publicitários, presença em eventos e viagens, como para a Semana de Moda de Nova York, onde surgiu de look vinil e botas over the knee, a atriz está cotada para ser uma das protagonistas da novela "Amor de Mãe", que marca a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre da Globo. De acordo com o jornalista Daniel Castro no site "Notícias da TV", o nome da artista está reservado entre as protagonistas da história e nos próximos dias será definida a participação dela no elenco. José Luiz Villamarim, diretor artístico da trama das sete em que Bruna foi alvo de críticas por sua atuação como Catarina, faz parte da equipe da nova novela. Com estreia prevista para o fim do ano, "Amor de Mãe" marca a volta da atriz para o horário nobre da Globo após cinco anos, quando atuou na novela Em Família, de Manoel Carlos.

Isis Valverde está no elenco da novela após licença-maternidade

Mãe de Rael, Isis Valverde também está escalada para o elenco da novela que substituirá "Dias Felizes", em fase de gravações e protagonizada por Juliana Paes, de Walcyr Carrasco, segundo a colunista Patrícia Kogut. Enquanto planeja o primeiro carnaval ao lado do primogênito, a atriz já tem data marcada para retornar às novelas da Globo. Tendo dado à luz em novembro de 2018, a musa estava longe das telinhas desde "A Força do Querer".

Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé juntas em cena

Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé também vão dar o que falar na trama. A novela vai girar em torno de três realidades diferentes ilustradas por meio das personagens destas três atrizes. Enquanto Taís levará uma vida de luxo, Adriana interpretará uma mulher de classe média. Por último, Regina Casé, longe dos folhetins desde 2012, encarará o papel humilde de uma mãe de quatro filhos que viaja até o Rio de Janeiro para descobrir o paradeiro do mais velho, vendido pelo próprio pai. A ideia é trazer um contraponto entre estas diferenças sociais.

Cauã Reymond viverá filho de Regina Casé na trama

Cauã Reymond retornará às novelas como o filho de Regina Casé que foi vendido ainda criança. "Amor de Mãe" já conta com um grande elenco formado, até o momento, por Paolla Oliveira, Chay Suede, Gabriel Leone, Débora Bloch, Leandra Leal, Renata Sorrah, Jéssica Ellen, Débora Falabella e Murilo Benício.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.