Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais: 20 famosos da TV que se renderam ao streaming

Bruna Marquezine, após deixar a Globo, vai estrelar série da Netflix
20 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine, após deixar a Globo, vai estrelar série da Netflix
Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Larissa Manoela, Giovanna Lancellotti, Marco Pigossi e mais grandes nomes que ficaram conhecidos na TV se encantaram pelas plataformas de streaming e, atualmente, estrelam série e filmes. Confira lista completa!

Os rumores de que Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão contracenar na série "Condom Ladies" ficaram ainda mais fortes depois que a Netflix confirmou que a intérprete de "Planos Impossíveis" é a sua mais nova contratada. A história escrita por Natalia Klein vai contar com outros badalados nomes da TV, como Carol Castro, Danilo Mesquita , Sheron Menezzes, Guilherme Winter e Enzo Romani, cotado para viver par romântico de Marquezine na trama. Além deles, mais estrelas das novelas se renderam ao streaming. Acompanhe!

Larissa Manoela e Gi Lancellotti fizeram sucesso com comédia

Em 2020, Larissa Manoela brilhou pela comédia romântica "Modo Avião" e internautas passaram a shippar Giovanna Lancellotti com Danilo Mesquita, depois de tanta química dos dois ao interpretarem o herdeiro Teto e a estudante de medicina Paula em "Ricos de Amor".

Na época, a Giovanna Lancellotti veio a público para desmentir os burburinhos de affair entre eles após fotos dos dois aos beijos durante as gravações do filme.

Gagliasso, Marco Pigossi e mais assinaram com a Netflix

Em 2019, Bruno Gagliasso surpreendeu ao anunciar sua decisão de deixar o time de contratados fixos da TV Globo, garantindo sua maior liberdade artística e dando início a sua parceria com a Netflix.

Em 2018, Marco Pigossi se desligou da emissora e fez a série australiana "Tidelands", uma produção sobre sereias e que foi cancelada após sua primeira temporada. Apesar disso, o nome do galã aparece em "Cidade Invisível" e a terceira temporada de "Alto Mar". Depois de "3%", Fernanda Vasconcellos dublou a animação de Natal "Klaus" e estrelou "Coisa Mais Linda" com Mel Lisboa e Maria Casadevall.

Ator Lee Taylor desiste de novelas: 'Muito exaustivo'

Na Prime Video, plataforma que transmite o reality "Game dos Clones", Gabriel Leone fechou contrato para estrelar o traficante Pedro Dom em "Dom". Isabella Santoni , Julia Konrad e Claudia Ohana também formam o elenco.

Já o ator Lee Taylor revelou em recente entrevista à revista "Trip" que não vai mais fazer novelas. "É muito exaustivo, a entrega é muito grande. Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes, o resultado não é aquele que você esperava", declarou ele. Seu último personagem foi o policial psicopata Danilo em "A Dona do Pedaço", na Globo. Veja em nossa galeria, os famosos que trocaram a TV pelo streaming!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.