Bruno Gagliasso encerra contrato com a Globo: 'Ter mais liberdade artística'
Publicado em 7 de novembro de 2019 13:26
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruno Gagliasso confirmou os rumores de que estivesse deixando a TV Globo após 18 anos na emissora carioca. Segundo o ator, os contratos serão assinados apenas por obra trabalhada, assim como Bianca Bin. ' A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo', declarou em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (07)
Bruno Gagliasso rompe contrato com a Globo após 18 anos
Bruno Gagliasso explica fim do contrato: 'Ter mais liberdade artística'
Bruno Gagliasso ameniza fim de contrato: 'Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo'
Bruno Gagliasso cita conquistas com a TV Globo: 'Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros'
Assim como Bianca Bin, Bruno Gagliasso irá trabalhar apenas por obra na TV Globo
Bruno Gagliasso viveu o personagem Gabriel em 'O Sétimo Guardião', em 2019, seu último trabalho na TV Globo
Bruno Gagliasso fez par romântico com Marina Ruy Barbosa, como Gabriel e Luz, em 'O Sétimo Guardião'
Amiga de Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine mantém contrato com a Globo e salário de R$ 60 mil
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso confirmou o fim do contrato com a TV Globo após quase 20 anos trabalhando na emissora. O anuncio aconteceu no perfil do Instagram do ator, na manhã desta quinta-feira (07), com direito a texto de despedida e fotos recordando personagens e conquistas junto da casa. "Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo", iniciou. Após rumores, Bruna Marquezine se mantém com salário alto e Larissa Manoela é apontada como nova contratada após revelar saída do SBT.

Bruno Gagliasso explica querer 'mais liberdade artística'

Assim como Bianca Bin, Bruno Gagliasso almeja novas missões como ator e aparecerá novamente pelas telinhas da Globo por obra específica. "Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística", explicou. Segundo o galã, o acerto de contas foi amigável. "Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", acrescentou.

Ator recorda personagens e conquistas junto da emissora

Relembrando seus personagens mais marcantes pela emissora, o pai de Títi e Bless, novo integrante da família homenageado por ele com tatuagem, destacou ainda as conquistas: "Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas". Em seu último trabalho, o carioca esteve em "O Sétimo Guardião" atuando ao lado de Marina Ruy Barbosa , Carolina Dieckmann, José Loreto, Marcelo Serrado, Lilia Cabral, Yanna Lavigne e mais artistas da casa.

Marido de Ewbank não faz despedida definitiva: 'Até já'

Grato pela brilhante passagem na TV Globo, Bruno Gagliasso concluiu com agradecimento. "Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Bruno Gagliasso TV
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
BBB 24 com Simaria? Que nada! Globo terá Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no reality. Detalhes!
BBB 24 com Simaria? Que nada! Globo terá Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no reality. Detalhes!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias