Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruno Gagliasso encerra contrato com a Globo: 'Ter mais liberdade artística'

Compartilhe no Facebook
Bruno Gagliasso confirmou os rumores de que estivesse deixando a TV Globo após 18 anos na emissora carioca. Segundo o ator, os contratos serão assinados apenas por obra trabalhada, assim como Bianca Bin. ' A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo', declarou em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (07)

Bruno Gagliasso confirmou o fim do contrato com a TV Globo após quase 20 anos trabalhando na emissora. O anuncio aconteceu no perfil do Instagram do ator, na manhã desta quinta-feira (07), com direito a texto de despedida e fotos recordando personagens e conquistas junto da casa. "Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo", iniciou. Após rumores, Bruna Marquezine se mantém com salário alto e Larissa Manoela é apontada como nova contratada após revelar saída do SBT.

Bruno Gagliasso explica querer 'mais liberdade artística'

Assim como Bianca Bin, Bruno Gagliasso almeja novas missões como ator e aparecerá novamente pelas telinhas da Globo por obra específica. "Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística", explicou. Segundo o galã, o acerto de contas foi amigável. "Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", acrescentou.

Ator recorda personagens e conquistas junto da emissora

Relembrando seus personagens mais marcantes pela emissora, o pai de Títi e Bless, novo integrante da família homenageado por ele com tatuagem, destacou ainda as conquistas: "Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas". Em seu último trabalho, o carioca esteve em "O Sétimo Guardião" atuando ao lado de Marina Ruy Barbosa , Carolina Dieckmann, José Loreto, Marcelo Serrado, Lilia Cabral, Yanna Lavigne e mais artistas da casa.

Marido de Ewbank não faz despedida definitiva: 'Até já'

Grato pela brilhante passagem na TV Globo, Bruno Gagliasso concluiu com agradecimento. "Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.