Bruna Marquezine ganha carinho de Johnny Massaro e reencontra amigos famosos em pré-estreia de peça em SP. Fotos!
Publicado em 19 de janeiro de 2025 às 11:55
Bruna Marquezine, Marina Sena, Juliano Floss e mais famosos prestigiaram a pré-estreia de peça em São Paulo, neste último sábado (19)
Bruna Marquezine ganha carinho de Johnny Massaro e reencontra amigos famosos em pré-estreia de peça em SP. Fotos! Bruna Marquezine trabalhou com Johnny Massaro em 'Deus Salve o Rei', novela de 2018 da Globo Bruna Marquezine abraça o amigo Johnny Massaro em pré-estreia de peça em SP Bruna Marquezine reencontra amigos famosos em pré-estreia de peça em São Paulo Bruna Marquezine esteve presente na pré-estreia do espetáculo 'Visitando o Sr. Green', realizada no Teatro Renascença, em São Paulo, na noite deste sábado (18).

Bruna Marquezine esteve presente na pré-estreia do espetáculo 'Visitando o Sr. Green', realizada no Teatro Renascença, em São Paulo, na noite deste sábado (18). Com 29 anos, a namorada do ator João Guilherme Ávila é reconhecida não apenas por sua carreira, mas também por seu carisma e presença marcante em eventos sociais e culturais.

Referência quando o assunto é estilo e beleza, Bruna Marquezine optou por um visual casual e elegante. Sua escolha de uma calça e camisa branca refletiu um estilo despojado, porém sofisticado. A atriz, como sempre, atraiu os holofotes e posou de maneira descontraída para os fotógrafos presentes no evento.

Ator de 'Deus Salve o Rei' reencontra Bruna Marquezine

Ao chegar, Bruna foi recebida com muito carinho pelo amigo Johnny Massaro, com quem contracenou na novela "Deus Salve o Rei", exibida em 2018 pela TV Globo.

Vale lembrar que, em 2023, Bruna Marquezine admitiu que a produção da Globo a deixou "completamente traumatizada". "A personagem foi rejeitada de cara pelo público", desabafou, seguindo sobre a pressão externa: "Eu não gostava de fazer a novela, estava infeliz, estava muito cansada (...) doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público".

Além de Bruna, o casal Marina Sena e Juliano também marcaram presença na pré-estreia do espetáculo. Além deles, que estavam cotados para o "BBB 25", Alessandra Negrini, Regina Braga, Drauzio Varella, Paulo Negrini, Zezé Polessa, Marília Gabriela, Priscila Fantin e Bruno Loes prestigiaram o evento.

Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Os 30 são os novos 20? As fotos de antes e depois de Bruna Marquezine, Anitta, Lindsay Lohan e mais famosas te dão motivos para ter zero neura de envelhecer; veja!
8 de maio de 2026 às 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Evento Fotos de famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e Shawn Mendes se hospedam em suíte de hotel de luxo de SP, diz página. Saiba detalhes e valor da diária!
Bruna Marquezine e Shawn Mendes se hospedam em suíte de hotel de luxo de SP, diz página. Saiba detalhes e valor da diária!
27 de novembro de 2025
Tênis Nike vermelho, jeans reto e T-shirt da marca de Sasha Meneghel: um raio-x do aerolook de Bruna Marquezine em viagem com Shawn Mendes; teve até 'publi' gratuito para amiga
Tênis Nike vermelho, jeans reto e T-shirt da marca de Sasha Meneghel: um raio-x do aerolook de Bruna Marquezine em viagem com Shawn Mendes; teve até 'publi' gratuito para amiga
16 de dezembro de 2025
Notícias similares
Casais estilosos! Sasha Meneghel e João Lucas investem em alfaiataria elegante, e Isadora Cruz aposta em look dark e texturizado com o namorado no Rio Fashion Week
Casais estilosos! Sasha Meneghel e João Lucas investem em alfaiataria elegante, e Isadora Cruz aposta em look dark e texturizado com o namorado no Rio Fashion Week
14 de abril de 2026
Bruna Marquezine de smoking, Sabrina Sato de crochê e Sophie Charlotte de decote profundo! +50 looks de famosas em evento de cinema no Rio de Janeiro
Bruna Marquezine de smoking, Sabrina Sato de crochê e Sophie Charlotte de decote profundo! +50 looks de famosas em evento de cinema no Rio de Janeiro
17 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias