Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
Publicado em 31 de outubro de 2023 05:28
Por Victor Viana | Colaborador
Jornalista que escreve sobre TV, reality show, celebs e qualquer outro assunto que pipocar nas redes sociais.
Bruna Marquezine fez bastante sucesso na sua novela de estreia na TV Globo. No entanto, seu último trabalho na emissora foi bastante criticado, o que gerou alguns traumas na atriz.
Bruna Marquezine relembra ataques durante novela 'Deus Salve o Rei' e revela que haviam pessoas fazendo isso acontecer por trás Bruna Marquezine interpretou Catarina em 'Deus Salve o Rei', de 2018 Bruna Marquezine sofreu muito com as críticas de 'Deus Salve o Rei' por conta de sua personagem Catarina, de 'Deus Salve o Rei', foi a primeira vilã de Bruna Marquezine Bruna Marquezine não agradou com Catarina no início de 'Deus Salve o Rei', mas conseguiu mudar a situação e a personagem terminou querida pelo público
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine ainda possui alguns traumas por conta do seu último trabalho na TV Globo, a novela 'Deus Salve o Rei', de 2018. Apesar de já ter feito muitas produções depois do folhetim, entre elas o filme internacional 'Besouro Azul', a atriz revelou que esse foi um momento bastante difícil da sua carreira. Além do público não ter curtido sua personagem, Marquezine descobriu posteriormente que haviam pessoas incentivando o hate em cima dela.

Durante sua participação no 'De Frente com Blogueirinha', Bruna Marquezine falou sobre suas frustrações em torno da Catarina, sua personagem em 'Deus Salve o Rei'. "Eu não gostava de fazer [a novela], estava infeliz, estava muito cansada e infeliz com algumas coisas que estavam acontecendo. Comecei muito entusiasmada, era minha primeira vilã, muito animada, a personagem foi rejeitada de cara pelo público", contou Bruna, que também viu isso como uma oportunidade de aprendizado.

"Ao longo da novela, quando a personagem já estava no ar, tive a oportunidade de adaptar a Catarina, que era minha personagem, e ela terminou com aceitação enorme do público, mas começou com rejeição, e foi muito difícil para lidar", completou a atriz.

Bruna Marquezine diz que ataques durante 'Deus Salve o Rei' foram organizados

Apesar de entender que o público pode rejeitar uma personagem, Bruna Marquezine descobriu mais tarde que os ataques ao seu desempenho em 'Deus Salve o Rei' tinham o comando de algumas pessoas por trás. "Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público", revelou.

"Sabe quando vira modinha não gostar de alguém, quando vira modinha dar hate em alguém? Tinha um pouco essa cara e tinham pessoas por trás fazendo isso acontecer", completou Marquezine, afirmando que chorou bastante na época com toda essa situação.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Entrevista Polêmica Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cotada para viver Odete Roitman em remake de 'Vale Tudo', Cássia Kis deixa TV Globo após mais de 40 anos: 'Desempregada'
Cotada para viver Odete Roitman em remake de 'Vale Tudo', Cássia Kis deixa TV Globo após mais de 40 anos: 'Desempregada'
18 de julho de 2024
Há 13 anos, Carolina Dieckmann criticava o desfecho de sua personagem em novela das 21h da TV Globo: 'Odiei'
Há 13 anos, Carolina Dieckmann criticava o desfecho de sua personagem em novela das 21h da TV Globo: 'Odiei'
22 de julho de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias