Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Bruna Marquezine é respondida por Khloé Kardashian e fãs pedem: 'Sejam amigas'

Compartilhe no Facebook
A atriz brasileira deixou emoji de coração em um vídeo compartilhado pela empresária e modelo norte-americana. Nele, a irmã do meio de Kim Kardashian apareceu em um momento fofo com a filha de 9 meses, True: a bebê engatinhava tentando pegar o telefone dela e a artista afirmava 'Não, esse é meu celular!'. Como resposta, Bruna ganhou vários corações e animou os seguidores com a interação.

Bruna Marquezine foi notada por Khloé Kardashian nas redes sociais e a interação entre a atriz e a empresária e modelo norte-americana "causou" entre os fãs. Em um vídeo no qual a integrante do clã Kardashian Jenner filmou a filha, True, de 9 meses, aprendendo a engatinhar diante de seu celular, a brasileira - estrela da nova campanha da grife italiana Dolce & Gabbana - deixou um emoji de coração. Algum tempo depois, a americana respondeu, adicionando diversos emojis com o mesmo símbolo. Ao notarem a resposta, alguns internautas brasileiros comentaram na foto de Khloé. "Que sonho essa amizade!", afirmou um. "Lindas! Se encontrem, sejam amigas!", pediu outro. "Shippo muito essa amizade!", exclamou um terceiro. "Bruna zerou a vida", opinou mais um.

Khloé Kardashian respondeu Bruna na web
Khloé Kardashian respondeu Bruna na web

Atriz ironiza indiretas na web: 'Em 2019 ainda mandam?'

Muito ativa no Twitter, Bruna tirou dúvidas de uma seguidora sobre outro aplicativo na rede social. "Bru, me tira essa dúvida. Tu manda indireta no status WhatsApp também?", quis saber a fã. "Não. Nunca usei essa ferramenta", esclareceu a jovem, estrela de um tutorial de maquiagem para a "Vogue" americana. A admiradora, então, quis saber se a artista havia notado algum comentário referente: "Já recebeu alguma indireta por lá?". "Não vejo, mas acho que não. Aliás, em 2019 as pessoas ainda mandam indiretas?", ironizou.

Rótulo de sex symbol é minimizado: 'Não me considero'

Vencedora do prêmio de It Girl do ano da revista "GQ" portuguesa, a global concedeu uma entrevista à publicação, na qual contou não se ver como uma referência sexy. "Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.