Enzo Celulari lamenta morte de pet, Marquezine interage e fãs shippam. Veja!
Publicado em 7 de agosto de 2020 20:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz interagiu no post em que o empresário, filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari, lamentou a morte de seu cachorro. 'Meu guerreiro se foi... Uma tristeza sem tamanho junto a compreensão de que tudo nessa vida passa, assim como o seu tempo aqui nesse plano passou', escreveu o rapaz.
Enzo Celulari lamenta morte de pet, Marquezine interage e fãs shippam. Veja post nesta sexta-feira, dia 07 de agosto de 2020
Bruna Marquezine deixou emoji de coração em foto de pet de Enzo Celulari
Enzo Celulari é o filho mais velho de Edson Celulari: o empresário é irmão de Sophia Raia
Enzo Celulari ganhou comentário de Bruna Marquezine em foto
Enzo Celulari lamenta morte de pet Dodô em post na web
Enzo Celulari dedicou um post ao cachorro Dodô após a morte do pet
Enzo Celulari lamenta morte de pet, Bruna Marquezine interage e anima fãs
Bruna Marquezine deixou um coração azul no post de Enzo Celulari sobre a morte do cachorro Dodô
Bruna Marquezine interage em post de Enzo Celulari e fãs shippam. Veja!
Veja + após o anúncio

Uma nova interação de Bruna Marquezine em um post de Enzo Celulari animou os fãs que torcem por um romance entre os dois. A torcida na web começou em meados de junho, quando um jornal indicou que os dois estariam se conhecendo melhor. Nesta sexta-feira (07), o filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari lamentou a morte de seu cachorrinho e Bruna reagiu com um emoji de coração. Confira mais detalhes a seguir:

Empresário lamenta perda: 'Tristeza sem tamanho'
Com uma série de vídeos e fotos do labrador Dodô, Enzo destacou a afeição que sentia pelo pet. "O maior amor do mundo. Hoje o dia amanheceu menos iluminado, mas com a certeza de que o céu acaba de ganhar a estrela mais brilhante. Meu guerreiro se foi... Uma tristeza sem tamanho junto a compreensão de que tudo nessa vida passa, assim como o seu tempo aqui nesse plano passou. A sua energia contagiante, as nossas corridas na grama, mergulhos na piscina e o seu amor ficarão guardados eternamente. Te amo pra sempre. Descanse em paz, Dodô", escreveu o rapaz, fotografado com Isabelle Drummond em restaurante no Rio. Ao verem o emoji deixado por Bruna, alguns seguidores se animaram. "Namora com ele, mermã. Ia ser um casal massa demais", escreveu uma. E a interação gerou até briga entre os shippers da artista. "Assim como nós ficamos pedindo Bruenzo, vocês também ficam pedindo Brumar", apontou outro.
Fã torce por romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari © Reprodução, Instagram

Atriz opina sobre fotos de aniversário: 'Ainda vou revelar'
Bruna completou 25 anos no último dia 04 e apostou em uma comemoração discreta, com vídeochamada entre amigos e um luau para convidados restritos. Posteriormente, interagiu no Twitter agradecendo as homenagens de fãs. Uma internauta, no entanto, quis saber se ela postaria mais registros da festa. "Não sei. Não to muito preocupada com isso não. Ainda estou aproveitando, comemorando com quem eu amo e posso. Ainda vou revelar as fotos das câmeras... sem pressa alguma", apontou a artista. "Você tem que postar, querida. Nós estamos sedentas para ver", completou outra. "Não tenho, não", reagiu a jovem.

Previsão sobre vida amorosa diverte Marquezine
Ainda no Twitter, Bruna se divertiu ao ver um perfil que fazia previsões sobre famosos comentando sobre sua vida amorosa. "Bruna Marquezine engatará namoro com famoso ator", indicava o post. Bem-humorada, ela opinou: "Ator? Ai meu pai... quando? Eu tava focada em outra coisa", escreveu Marquezine na rede social.
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Brandon Peniche, galã da novela 'Contigo Sim', atiça fãs na web com corpo definido! Veja fotos do ator bonitão sem camisa
Brandon Peniche, galã da novela 'Contigo Sim', atiça fãs na web com corpo definido! Veja fotos do ator bonitão sem camisa
17:07
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias