Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine vibra em culto cristão de Páscoa no Coachella: 'Me liberta!'

A atriz acompanhou o Sunday Service, um projeto de Kanye West, neste domingo (21) dentro do festival de música Coachella, nos Estados Unidos. Muito animada, Bruna publicou diversos vídeos sobre a apresentação. Ao final do culto, a artista apareceu caminhando só de meias e segurando suas botas na mão. 'Antes e depois do culto de domingo de Páscoa', se divertiu

Em Los Angeles, na Califórnia, desde a última sexta-feira quando desembarcou nos Estados Unidos de boné preto e unhas neon para acompanhar de perto a segunda semana do festival de música Coachella, Bruna Marquezine vibrou neste domingo (21) com uma ação diferente da esperada para o evento: um culto cristão de Páscoa. "Vou postar 99 vídeos do Sunday Service. Tô nem aí!", avisou em seu Instagram Stories, cumprindo o prometido. Em um dos vídeos é possível ver a atriz, que usou um look xadrez da Burberry na última noite, gritando: "Me liberta!". Em outra publicação, Bruna mostra o look do dia, "antes e depois do culto de domingo", quando já aparece só de meia, sem as botas que chegou usando. E desejou a seus seguidores: "Feliz Páscoa pra todos!".

Amiga comemorou a presença de Bruna no culto

Ao ver os vídeos de Bruna no Sunday Service, a cantora gospel Priscila Alcântara, com quem Bruna viajou para uma viagem missionária em Angola, comemorou: "Genial!". "Queria que você estivesse aqui!", afirmou a amiga. Em sua rede social Priscila ainda vibrou mais com o evento: "Neste domingo de Páscoa eu convido você a assistir os Stories da Bruna e ver Kanye West com seu projeto Sunday Service sendo usado por Deus num palco do Coachella. Aliás, palco não, ergueram um monte pra pregar o evangelho no meio do festival. É isso!".

Atriz afirmou que Kendall Jenner é inspiração

Em sua primeira noite de Coachella Bruna apareceu usando uma bandana para cobrir parte do rosto. Alguns internautas, então, apostaram que a brasileira estava imitando o estilo de Kendall Jenner, que também apareceu assim no festival. Bruna, no entanto, rebateu: "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na 'CVS' e quero comprar mais uma da Ariana (Grande)! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!".

Artista explicou que não pretende voltar às novelas agora

Em conversa recente com o Purepeople, Bruna Marquezine contou que suas férias da TV ainda devem ser longas. "Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", justificou. Em seguida a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou que a artista não será mesmo escalada para a trama "Amor de Mãe", de Manuela Dias, prevista para o horário das nove após "A Dona do Pedaço", substituta de "O Sétimo Guardião": "Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem para nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.