Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pausa nas novelas e carreira internacional: os planos de Bruna Marquezine

Compartilhe no Facebook
Ao que tudo indica, Bruna Marquezine está pronta para encarar novos horizontes, literalmente, em sua carreira. Em conversa com o Purepeople, a atriz revelou um desejo de trabalhar com novas ferramentas no seu ofício e trabalhar em outros países. 'Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas. Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto. Se for possível, vai ser ótimo", revelou a irmã mais velha de Luana.

Bruna Marquezine deseja investir na carreira internacional e quer experimentar coisas novas em seu campo de atuação. Em conversa com Purepeople, a atriz disse ter novas pretensões para sua carreira, muito além dos folhetins. "Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício", revelou a artista. Sobre essas novas ferramentas, a irmã de Luana, que admitiu "roubar" algumas peças no closet da atriz de vez em quando, deu pistas sobre suas próximas apostas: "Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto, principalmente para os latinos, brasileiros, e acho muito interessante. Se for possível, vai ser ótimo. Mas isso não é um objetivo final. É algo que se acontecer vou ficar feliz e é óbvio que quero trabalhar. Quero poder me sentir desafiada. Onde surgir esse desafio e oportunidade vou ficar muito feliz."

'Fui muito feliz fazendo novela', disse Bruna Marquezine

O currículo de Bruna na dramaturgia é bem extenso. Com 14 novelas na bagagem, ela mostra muita gratidão pelo gênero e revela que a decisão de dar uma pausa não é permanente. "Para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou buscando estudar e olhar para dentro, me reencontrar enquanto artista e buscar novos desafios. Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", explicou. O seu último papel foi na novela "Deus Salve o Rei, na qual ela interpretou a malvada Catarina. O trabalho de Bruna atraiu muitos fãs, inclusive, Luana Marquezine, sua irmã mais nova. Em entrevista, a caçula não escondeu toda a admiração que sente pela menina de 23 anos: "Ela é maravilhosa, minha ídola, minha rainha. Ela me inspira em tudo que ela faz. É uma pessoa incrível, maravilhosa."

Enquanto não conquista o mundo, Bruna viaja a Angola

Enquanto os planos da carreira internacional ainda não são uma realidade, Bruna Marquezine se dedica para o bem. A atriz está na Angola, país do continente africano, como voluntária. Mesmo com algumas adversidades, como uma pequena gripe durante o voo de ida e um problema mecânico no carro que transportava seu grupo, ela tem se divertido. Em vídeos feitos por Priscila Alcântara, carinhosamente chamada de 'Fada' por Marquezine, a artista aparece jogando bola, cantando e dançando com crianças da região. "Quando o carro quebra no meio de uma viagem de 6 horas. Em tudo daí graças", explicou a ex-apresentadora do "Bom Dia e Cia".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.