Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Móveis coloridos e tapete P&B: Bruna Marquezine exibe sala de mansão pela 1ª vez

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine compartilhou vídeo mostrando uma parte da sala de sua casa, localizada em condomínio luxuoso da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nas imagens, a atriz revela que possui móveis supercoloridos e um gigante tapete em preto e branco, que estava sendo limpo depois de uma travessura da cachorrinha Amêndoa. A pet foi adotada neste ano nos Estados Unidos

Bruna Marquezine revelou como é a sala de sua mansão pela primeira vez. Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a parte do imóvel chama atenção pelo espaço amplo, quantidade de móveis e mistura de cores. Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo mostrando quadros gigante, sofá verde, poltrona pink e um tapete listrado em P&B ao divulgar a Clean New, uma rede de higienização e blindagem de estofados que a ajudou a limpar uma travessura feita por seu pet de estimação adotada dos Estados Unidos, a Amêndoa. "Ela sujou todo o meu tapete e ficou uma mancha horrível que achei que nunca mais ia sair, bem na parte mais branca", reclamou a artista, que está com mudança prevista para Los Angeles ainda este mês.

Atriz desabafa sobre críticas ao corpo: 'Já tive depressão'

Muito reservada com sua vida pessoal, a irmã de Luana Marquezine, adolescente queridinha da web, já deu alguns spoilers de como é sua mansão nos vídeos de treinos com Chico Salgado, festas e até encontros com os amigos da célula, realizados no lado externo da casa. A atriz também não tem o costume de abrir muito sobre sua intimidade. No fim do ano passado, ela surpreendeu ao revelar ter passado por um distúrbio de imagem depois de se deparar com críticas pelo corpo sequinho. "Já tive depressão, eu sei como é não se aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo (...) Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas comentavam que eu tava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo e por aí vai. E eu acreditei. Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de todo jeito (...) Depois de fazer terapia, análise - faço até hoje e vou fazer pra sempre - consegui estar saudável mentalmente e fisicamente de novo", desabafou.

Neymar ajudou Bruna Marquezine na depressão. Entenda!

Separada de Neymar desde o fim do ano passado, Bruna Marquezine revelou ainda que contou com a ajuda do ex e família na situação delicada. "Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando. (...) Ele falava: 'Estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?'. Isso é importante porque eu não entendia porque estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada", revelou em entrevista.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.