Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Atualizado em 8 de janeiro de 2024 17:21
Publicado em 16 de junho de 2023 18:54
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Bruna Marquezine gosta de manter seus relacionamentos fora dos holofotes. Isso significa que ela pode estar com um novo contatinho agora mesmo, sem que ninguém saiba. Então, para relembrar alguns dos ships favoritos e (outros nem tanto) dos fãs, nós reunimos alguns dos principais parceiros românticos que a artista teve ao longo dos anos.
Relembre o currículo amoroso de Bruna Marquezine, incluindo Neymar, Xolo Maridueña e Enzo Celulari Bruna Marquezine tenta manter vida pessoal reservada após experiências negativas ao assumir relacionamentos publicamente Bruna Marquezine pode ter se relacionado com João Guilherme, L7NNON, Raphael Sumar e até mesmo Lewis Hamilton Apesar de nunca terem confirmado namoro, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña foram flagrados juntos em diversoso momentos, incluindo viajando e passando Natal com a família Bruna Marquezine e Neymar se relacionaram de 2013 a 2018, entre muitas idas e vindas
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine tem uma vida discreta. A atriz, flagrada nas férias em clima de romance com João Guilherme Ávila, cresceu sob os olhos da mídia desde que fez o papel de Salete em "Mulheres Apaixonadas", aprendeu que é mais feliz quando mantém os detalhes da sua vida íntima fora dos noticiários.

Por conta disso, ela se tornou bem mais privada quanto aos seus relacionamentos e quase não fala mais sobre seus novos namorados/ficantes/contatinhos.

Já teve rumores de que a caxiense que quase interpretou a Supergirl em "The Flash" estaria se relacionando com o ator João Guilherme, com o rapper L7NNON, com o produtor de eventos Raphael Sumar, e até mesmo com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Mas, para se ater aos fatos e às provas mais concretas de pessoas com quem Bruninha mais se aproximou ao longo dos últimos anos, nós relembramos nesta matéria o currículo amoroso da artista.

João Guilherme Ávila

A aproximação dos dois atores começou por conta de um trabalho em comum e, em 2023, eles foram vistos juntos em diferentes locais pelo Rio de Janeiro. Uma participação do filho de Leonardo no podcast de Blogueirinha também deu o que falar.

O rapaz admitiu ter um crush por "atrizes" e a web logo suspeitou de uma indireta para Marquezine. "Eu gosto de atriz. Tenho queda por atriz. Geralmente, elas são inteligentes e é legal trocar com gente inteligente", afirmou.

L7NNON

Bruna e L7NNON teriam trocado beijos há um bom tempo, mas o caso entre eles só teria se tornado mais intenso neste ano. Um colunista informou que Bruna estaria encantada com o rapper e há boatos de que ela supostamente o colocou contra a parede para ver se eles assumiriam algo ou não. Na internet, a musa ironizou o fato, concordando com um internauta que disse que sempre que está próximo de um lançamento da atriz, algum novo rumor envolvendo sua vida pessoal vem à tona.

Raphael Sumar

Outro affair da nossa Jenny de "Besouro Azul" que não foi para frente foi o que ela teria vivido com Raphael Sumar. Eles foram vistos se beijando em 2014, mas nunca chegaram a assumir nada sério.

Lewis Hamilton

Em 2019, surgiram rumores de que Bruna estaria tendo um lance com Lewis Hamilton. O astro foi flagrado curtido fotos antigos da gata e deixou os fãs do casal eufóricos. Bruna, por outro lado, pareceu achar a ideia absurda, já que respondeu um portal no Twitter ironizando quem acreditava no ship "Estão é doidas".

Xolo Maridueña

Bruna nunca confirmou seu romance com o astro de "Besouro Azul". Ainda assim, na época em que ela e Xolo Maridueña estavam indo para todos os lados juntos, muitos veículos compartilharam a informação de que eles estariam sim começando um relacionamento. O fato dos dois terem passado até o Natal juntos aumentou ainda mais as teorias de que eles teriam tido um longo affair. Será?

Enzo Celulari

O último namoro oficial de Bruna foi com Enzo Celulari. Ela falou abertamente sobre o relacionamento em entrevista à Revista Elle Brasil. Na conversa, a artista contou que o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari apareceu na sua vida em um momento bem delicado. Ela compartilhou que estava há quatro anos sem ter um namorado e estava muito bem sozinha, mas acabou sendo conquistada pelo empresário e eles acabaram namorando do início de 2021 a julho do mesmo ano.

Depois de tantas idas e vindas com Neymar, foi difícil para a caxiense experimentar um namoro sem muitos dramas. "Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?"", disse.

Neymar

E como não falar de Neymar nesta lista? O jogador de futebol formou um dos casais mais conhecidos do Brasil ao lado de Bruninha. O relacionamento deles durou de 2013 a 2018, entre muitos términos e reconciliações. A jovem desabafou sobre o caso para o podcast "Quem Pode, Pod", em 2022.

Além de revelar que eles terminavam "todo mês", ela disse que saiu muito mais forte do relacionamento "mas muito machucada também". "Eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também", explicou.

Na conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme , a estrela internacional que não pretende retornar à Globo tão cedo falou sobre como os meios de comunicação foram cruéis com ela na época. "Ninguém falava sobre saúde mental, objetificar uma mulher. Hoje entendo que as pessoas esperavam um comportamento meu de mulher, mas tinha acabado de fazer 18 anos. E eu não tinha essas respostas, não sabia o que fazer. Tive raiva da mídia por muito tempo", admitiu.

Maurício Destri

Durante um período em que estava separada de Neymar em 2015, Bruna começou a desenvolver um relacionamento com o seu par romântico na novela "I Love Paraisópolis", Maurício Destri. O caso entre eles foi exposto publicamente no programa "Mais Você", quando Ana Maria Braga mostrou um vídeo deles se abraçando nos bastidores das gravações do folhetim após a atriz negar que eles estavam namorando.

Para piorar, ainda exibiram uma mensagem da mãe de Maurício dizendo que gostaria de continuar sendo sogra de Bruninha após o fim da novela, deixando os atores muito constrangidos. Em 2020, a artista relembrou esse momento tão icônico nas redes sociais e revelou que, nessa época, eles realmente não estavam namorando oficialmente. "Por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa", contou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Amor Casal Listas Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Como era Bruna Marquezine e João Guilherme há 10 anos? Diferença de idade vira debate e web lembra: 'Ela já namorava Neymar'
Como era Bruna Marquezine e João Guilherme há 10 anos? Diferença de idade vira debate e web lembra: 'Ela já namorava Neymar'
26 de abril de 2024
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
No 1º Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet tem affair secreto com jogador de futebol, vítima de uma tragédia aos 7 anos
No 1º Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet tem affair secreto com jogador de futebol, vítima de uma tragédia aos 7 anos
10 de janeiro de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias