Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine afasta rumor de romance com o piloto Lewis Hamilton: 'Loucas!'

Bruna Marquezine usou sua conta de Twitter para afastar rumores que estaria engatando um romance com Lewis Hamilton, pentacampeão de Fórmula 1. 'Estão loucas!', rebateu a atriz. Brasileira e o inglês passaram a se seguir no Instagram após supostamente terem curtido juntos o Festival Coachella no final de semana. Durante a passagem pelo evento, Bruna chegou a usar look de R$ 22 mil

Bruna Marquezine usou sua conta de Twitter para negar que tenha engatado namoro com Lewis Hamilton. A revista "TodaTeen" apontou um romance entre a atriz e o piloto de Fórmula 1 depois que eles passaram a se seguir no Instagram após supostamente terem curtido juntos o festival Coachella, no qual chegou a usar um look de R$ 22 mil. Em seguida, o pentacampeão de automobilismo curtiu fotos antigas da irmã de Luana Marquezine. Em 2017, o inglês teve um affair com Anitta e chegaram a aparecer juntos em fotos. "É o quê?", perguntou Bruna ao comentar na publicação. "Estão é doidas", acrescentou, divertindo os seguidores. "Eu amo a Marquezine no Twitter. Porque ela sempre aparece dando uma resposta quando a gente menos imagina", apontou um. "Morto com a resposta dela", completou um segundo.

Veja também

Bruna tem usado Twitter para rebater críticas

Essa não é a primeira vez que a ex-namorada de Neymar recorreu ao microblog para rebater críticas. No final de semana, após usar uma bandana para cobrir o rosto no festival de música foi criticada por seguidor que disse que ela estava copiando o estilo de Kendall Jenner. "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na 'CVS' e quero comprar mais uma da Ariana (Grande)! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!", escreveu Bruna, alvo de crítica também por conta do cabelo curto. "Ela não concorda e está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa", disparou ela, adepta ainda do look militarismo para conferir os shows do Coachella.

Bruna não tem previsão para voltar ao ar

Prevista para integrar o elenco de duas produções neste ano, a atriz não tem mais data para retornar aos estúdios. Por decisão da Globo, ela não vai atuar em "Amor de Mãe", sucessora de "A Dona do Pedaço" na faixa das nove. Segundo a emissora carioca, Bruna precisa descansar a imagem para não emendar um trabalho no outro. "É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", frisou a rede. Ao Purepeople, dias antes, a irmã de Luana havia indicado que não fazia parte dos seus planos retornar às novelas. "Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício", contou. O seus mais recente trabalho foi em "Deus Salve o Rei", encerrado em julho passado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.