Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Bruna Marquezine nua em série agita web e atriz festeja papel: 'Desafiador'

Corpo da atriz foi um dos assuntos mais comentados no penúltimo capítulo de 'Nada Será Como Antes', que foi ao ar nesta terça-feira (13)

As cenas quentes de Bruna Marquezine como Beatriz na série "Nada Será Como Antes" voltou a agitar os telespectadores e ser um dos assuntos mais comentados da web, na noite desta terça-feira (13). Depois de ter um nu da trama vazado na internet e protagonizar beijo gay em Júlia, papel de Letícia Colin, a atriz bombou ao aparecer pelada em uma cena de sexo com Davi, personagem de Jesuíta Barbosa, que a mata com um tiro à queima-roupa no penúltimo capítulo da trama.

Em uma sequência de sexo com Davi, com quem vive uma paixão furiosa no folhetim, a artista esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter e o corpo escultural, conquistado com atividades físicas e dieta vegetariana, foi bastante elogiada tanto por homens quanto pelas mulheres.

"Bruna Marquezine fez o meu dia inteiro valer a pena", comentou um internauta. "O Brasil deveria fazer uma estátua da Bruna Marquezine", disse outro no Twitter. "Quero deixar documentado os meus parabéns para a atriz. Corpo maravilhoso! Se sair na "Playboy" eu compro, lindamente", escreveu mais um.

Atriz se despede de Beatriz em 'Nada Será Como Antes' e exalta personagem: 'Cresci tanto'

Além do sexo, a cena de morte da artista também movimentou bastante a web e deixou os fãs de Marquezine arrasados com sua morte trágica, já que Davi a matou descontrolado e com ciúmes. Vale lembrar que em "Justiça", Vicente, personagem de Jesuíta Barbosa, matou Marina Ruy Barbosa ao vê-la o traindo com o ex-namorado.

Ao "Gshow", a amiga de Sasha Meneghel explicou a importância desse papel e da experiência que irá levar para a vida com a obra. "Foi tão rico viver a Beatriz. Tão especial pra mim. Eu cresci tanto. Foi o papel mais desafiador da minha carreira e foi isso que mais me encantou desde o início. Um trabalho muito diferente de tudo que eu já fiz. Viver esse desafio, surpreender as pessoas e me surpreender. Foi uma delícia tudo isso", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.