Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine ameaça excluir rede social após briga de fãs: 'Menos paciência'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine desabafou com os internautas após se deparar com discussão entre fandons: 'Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem-humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites'

Bruna Marquezine se deparou com uma briga entre fã-clubes no Twitter, rede social na qual costuma interagir com os admiradores. Na noite desta segunda-feira (22), a atriz conversou diretamente com os seguidores e pediu pelo fim das discussões. "Eu não sou mãe de ninguém não e ninguém é santo. Já vi coisa errada de todos os lados, em todas as páginas", disse. Segundo a artista, ela já se deparou com comentários ofensivos: "Eu nunca entrei na página de um único fã-clube que não tinha pelo menos um post que eu discordasse, que eu achasse ofensivo comigo ou com outra pessoa, que eu achasse invasivo e nem por isso resolvi não seguir ninguém e não falar com ninguém".

'Tento retribuir o carinho e apoio que recebo', diz Bruna Marquezine

Seguida por mais de 8 milhões de contas na rede social, Bruna Marquezine explicou que mantém contato com grupos que mais se identifica. "Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem-humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias. O que não quer dizer que não gosta das páginas e/ou pessoas que não sigo. Muito pelo contrário. Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui", comentou ela, que desabafou no perfil sobre influenciadora curtindo festa em meio a pandemia do coronavírus.

Atriz ameaça excluir Twitter: 'Cada dia menos paciência'

Bruna Marquezine explicou ainda que não consegue acompanhar todas as mensagens que os fãs a mandam. " Tenho minha vida, meu trabalho, minha família, meus amigos, minhas questões pessoais pra dar conta. E sempre incentivo vocês a fazerem o mesmo. Acho inclusive que não teriam tanto tempo pra brigar por aqui. Não posso ficar de fiscal de treta de fandom", disparou. A fim de dar um basta, a artista, em rumor de affair com Enzo Celulari, ameaçou desfazer sua conta: "Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado. Chega, gente. Por favor. Querem brigar? Briguem, mas eu estou fora".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.