Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine se revolta com influencer por festa na pandemia: 'Ignorância'

Bruna Marquezine compartilhou uma série de desabafos ao ver vídeo de influenciadora em festa em meio a pandemia do coronavírus, nesta sexta-feira (19). Nas imagens, a blogueira faz teste de covid-19 na porta da comemoração. 'Esse teste rápido que mostram no vídeo não tem 100% de precisão no resultado', criticou a atriz

Bruna Marquezine se revoltou ao ver vídeos de uma influenciadora em uma festa em meio a pandemia do coronavírus. A favor do isolamento social, a garota-propaganda da Puma usou as redes sociais para denunciar a aglomeração e o um teste rápido de Covid-19 realizado logo na entrada do evento. "E o teste de bom senso? E o de falta de vergonha na cara? O de ignorância? O de irresponsabilidade? O de falta de senso coletivo? Faz onde? 1 milhão de casos no país, cacete", disparou, sem identificar a blogueira.

Bruna Marquezine lamenta: 'Nem chegamos no nosso pico, ainda'

De quarentena em casa e curtindo a nova pet da família, Bruna Marquezine afirma que o teste feito na comemoração não tem 100% de precisão no resultado. "Enquanto algumas pessoas não abrem mão do luxo de fazer festas num momento desses, tem outras morrendo de Covid sem nem ter a chance de ter acesso ou fazer qualquer tipo de teste. E esse teste rápido que mostram no vídeo não tem 100% de precisão no resultado. Nem chegamos no nosso pico ainda. A situação ainda vai piorar. É necessário respeitar o isolamento social e não gastar testes, mesmo que rápidos, uma vez que está faltando pra grande parte da população", acrescentou.

'Não dá pra só levar em conta suas próprias vontades'

Para Bruna Marquezine está faltando senso coletivo e olhar ao próximo. "É necessário cuidar de si. Sair da bolha, romper com a ignorância, se espelhar nos bons exemplos de países que já estão voltando ao "normal". Não dá pra só levar em conta suas próprias vontades. Todo mundo quer sair, todo mundo quer encontrar os amigos e familiares e tem gente que não tem o privilégio de poder ficar em casa. Certamente os convidados dessa festa desfrutam desse privilégio", concluiu ela, que vive rumor de romance com Enzo Celulari.

Marquezine denuncia coach por vídeo racista

Ainda este mês, Bruna Marquezine usou as redes sociais para denunciar a coach Luisa Nunes Brasil por vídeo racista. "Racismo sempre vai existir enquanto a maioria dos crimes for causada pela população negra. Racismo é algo natural, um instinto de defesa", opinou Luisa. Aos fãs, a atriz disse que não irá promover mutirão: "E dar mais espaço pra essa pessoa? Não, não. É numa dessa de fazer mutirão que 'as farinhas' do mesmo saco se encontram e ela ganha força. Já dei RT, like em post denunciando e denunciei eu também".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.