Marquezine elogia look de Sabrina Sato e 'pede' óculos de sol: 'Lá para casa'
Publicado em 4 de abril de 2019 21:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora lançou sua nova linha de acessórios em São Paulo nesta quinta-feira (04): com um look jeans Stella McCartney, Sabrina Sato foi elogiada por Bruna Marquezine no Twitter. 'Nunca erra, né ?! Aff! Pode mandar la pra casa, viu?', afirmou a atriz na rede social ao ver a foto da amiga. Durante o Carnaval, as duas curtiram o desfile das Campeãs do Rio juntas e Bruna ainda tietou Zoe, filha de Sabrina e Duda Nagle.
Bruna Marquezine elogia look de Sabrina Sato e 'pede' óculos de sol emprestado para apresentadora nesta quinta-feira, dia 04 de abril de 2019
Sabrina Sato foi a feira de lojista para lançar sua coleção de óculos
Sabrina Sato apostou em um macacão com diferentes lavagens de jeans para a feira
Bruna Marquezine elogiou a produção de Sabrina Sato: 'Nunca erra'
Durante o Carnaval, Bruna Marquezine posou com a filha de Sabrina Sato, Zoe
Bruna Marquezine 'pede' óculos de sol de coleção de Sabrina Sato: 'Pode mandar la pra casa, viu?'
Bruna Marquezine parabenizou Sabrina Sato pelo look na web
Bruna Marquezine e Sabrina Sato se divertiram juntas no Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine aprovou o look usado por Sabrina Sato e fez questão de elogiar a amiga - cuja filha, Zoe, foi tietada por ela durante a temporada da "japa" no Rio de Janeiro - nesta quinta-feira (04). A apresentadora combinou um macacão jeans Stella McCartney com óculos de sol de sua linha autoral para uma feira de lojistas em São Paulo e, no Twitter, recebeu o elogio da atriz. "Nunca erra, né ?! Aff! Pode mandar la pra casa, viu?", escreveu Marquezine.

Atriz vibra com doação de R$ 10 mil: 'Me emocionei'

Após viagem à Angola, onde visitou instituições que atendiam crianças carentes, Bruna e seus amigos montaram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para trazer melhorias à aldeia por eles visitadas. Ao receber a ajuda da marca Desinchá, ela não conteve a emoção. "Eu não acredito! Quando eu vi eu me emocionei e me senti ainda mais honrada. Vocês sabem o quanto eu me identifico com o produto de vocês, eu sempre gostei mesmo antes de me tornar embaixadora. Deu um orgulho danado de ser embaixadora de uma marca que se preocupa com o próximo e é tão engajada com causas nobres", disse a jovem, exibindo um cheque de R$ 10 mil da marca.

'Não temos que nos limitar', diz Marquezine sobre lingerie

Nova garota-propaganda da Intimissimi, a global explicou que, quando o assunto é lingerie, ela é eclética nas preferências. "Acho que não temos que nos limitar. Já usei tanto lingeries aparecendo só um pouquinho, em uma regata – que acho a coisa mais linda – , como já usei blusa branca com sutiã preto - adoro esse contraste. Claro que existem peças e peças. Uma lingerie que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma", ponderou Marquezine.

Artista nega ter perfil fake: 'Não consigo administrar nem o meu'

Em entrevista anterior, a jovem esclareceu não ter um perfil privado para checar as redes sociais. "Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um", argumentou a atriz, destacando o que notou de aprendizado até agora em 2019: "Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que estou redescobrindo minha identidade como artista... até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma. Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz. Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias