Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine descarta perfil fake mesmo sendo alvo de críticas: 'Ia ficar maluca'

Fugindo de críticas na web, Bruna Marquezine revelou não ter a pretensão de criar um perfil pessoal exclusivo para amigos, familiares e pessoas próximas. Sendo alvo constante de julgamentos, ela afirmou que não optaria por uma conta a parte já que não conseguiria administrar as duas ao mesmo tempo. Em entrevista cedida durante evento de lançamento de marca, a artista comentou sobre moda sustentável e avaliou o momento pessoal atual

Bruna Marquezine garantiu que não teria um perfil fake no Instagram, Twitter ou em qualquer outra rede social. A artista atraiu olhares ao apostar em uma saia jeans de R$ 3,5 mil para curtir festa de lançamento da marca Miu Miu, da qual ela é embaixadora no Brasil. Em meio ao clima da balada, a atriz tirou uns minutos para conversar com a Vogue Brasil sobre as constantes críticas que vem sofrendo na web. Mesmo tendo se tornado 'refém da internet' e precisando do apoio de familiares com julgamentos, a Miu Miu girl afirmou que não tem a pretensão de criar uma conta pessoal fechada para se comunicar com os amigos e pessoas próximas através da internet. "Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um", explicou, bem-humorada, mesmo sabendo que uma conta fake a faria ter mais privacidade.

Veja também

Atriz avalia vida pessoal após ano turbulento: 'Situações difíceis'

Com espírito transformado desde que voltou de viagem missionária pela África, Bruna Marquezine contou que está passando por um momento de autodescoberta após passar por períodos difíceis que teria vivido no ano passado. "Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que to redescobrindo minha identidade como artista... até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma", avaliou.

Bruna Marquezine caracteriza momento atual como evolutivo

Tentando arrecadar cestas básicas para ajudar comunidades africanas, a atriz está cada vez mais conectada com o seu lado espiritual e pessoal. Participando de culto espiritual em sua residência e dando uma pausa na rotina corrida das novelas, ela avalia a 'Bruna Marquezine' atual como uma mulher a ser descoberta. "Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz. Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor", garantiu, ainda em entrevista para a Vogue.

Artista é adepta moda sustentável: 'Cada vez mais'

Pensando cada vez mais no meio ambiente e no mundo ao seu redor, Bruna Marquezine também comentou, em entrevista à Vogue Brasil, que está cada vez mais voltada para a moda sustentável. "Hoje não tenho nenhuma peça que seja um sonho meu possuir.To tentando cada vez mais deixar de ser consumista e sou muito desapegada, perco e não sofro, por exemplo. Não tem nada muito marcante que guardo, coisas marcantes para mim são sempre coisas não muito materiais, são mais do sentimento", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.