Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim de 'Deus Salve o Rei': casamento de Afonsália e morte de vilãs comovem web

Compartilhe no Facebook
Após descobrir ser irmã de Amália (Marina Ruy Barbosa), a vilã interpretada por Bruna Marquezine não se arrependeu de seus atos no último capítulo e morreu enforcada. Brice (Bia Arantes) não suportou ver a filha ser condenada à morte e virou pó ao ouvir a sentença, em uma sequência muito elogiada nas redes sociais. O fim do casal de protagonistas também foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Confira a repercussão!

O último capítulo de "Deus Salve o Rei" nesta segunda-feira (30) foi marcado por grandes emoções: nas redes sociais, o nome da trama e de diversos personagens ficaram entre os assuntos mais comentados. Durante o julgamento de Catarina (Bruna Marquezine), sua mãe, Brice (Bia Arantes), tentou ajudá-la se passando por Lucíola (Carolina Ferman) com feitiçaria, mas acabou morrendo. "Brice morreu tentando salvar a filha, que procurou durante 23 anos, por que a filha foi comprada por um homem. E a cena é ainda mais impactante por que ela morre diante desse homem, no momento em que ele depõe pra mandar a filha dela à forca", afirmou uma telespectadora, referindo-se ao rei Augusto (Marco Nanini), monarca que confirmou a origem plebeia da antagonista dada por Amália. "Essa cena da Brice pedindo perdão e virando pó, me arrepiei toda", escreveu outro. "Triste o fim da Brice, mas também libertador pra ela. A verdade é que a Catarina não a merecia como mãe, só tratou mal e desprezou. Também não merecia o Augusto como pai", opinou um terceiro.

Veja também

Não-redenção de vilã agrada: 'Não perdeu a postura de vilã'

O fato de Catarina não ter se redimido de seus erros e pagado por seus atos, como revelou o autor previamente, também agradou o público. "Eu não me arrependo de nada, faria tudo exatamente igual", disse a antagonista da trama em sua cena final, arrancando elogios no Twitter. "Eu particularmente amei a vilã Catarina! Mesmo sabendo que ia ser enforcada, ela não perdeu a postura de vilã em momento algum!", tuitou uma fã da novela das sete, substituída por "O Tempo Não Para", trama cujo mote inicial é o congelamento de uma família do século 19. "Catarina pisando até o último momento. Porque vilã de verdade faz isso!", comemorou outra.



Casamento de Amália e Afonso ganha aprovação do conselho

E se no meio da trama a união de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) foi desfeita, no capítulo final, o casal "Afonsália" se consagrou com a devida aprovação do conselho da Cália: Selena (Marina Moschen), coroada rainha da Lastrilha após ser reconhecida como herdeira do trono, e Augusto encabeçaram a decisão de autorizar o casamento entre a plebeia e o rei de Montemor. Outro casal formado por um nobre e plebeu foi Selena e Ulisses (Giovanni De Lorenzi): a jovem monarca terminou a novela com o filho de Romero (Marcello Airoldi).

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.