Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Inspire-se no cabelo de Bruna Marquezine! Hairstylist explica corte e manutenção

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, Ramon Lamas conta mais detalhes sobre o styling da atriz: 'Fiz uma variação mais curta do chanel longo, com uma leve desfiada nas pontas'. Profissional responsável pelo visual atual da namorada de Neymar, ele também explica sobre o tempo indicado para aparar as madeixas: 'Geralmente, o curtos devem ter uma manutenção de no máximo 2 meses'

Bruna Marquezine renovou seu chanel e está exibindo novamente fios curtinhos, com comprimento abaixo do queixo. Para saber um pouco mais sobre o visual, o Purepeople conversou com o hairstylist Ramon Lamas, responsável pelo corte atual e que nos deu detalhes sobre como foi feito o procedimento na madeixa da atriz. "O nome é 'chanel longo', mas também pode ser chamado de long bob - como é mais conhecido. Fiz uma variação mais curta do corte, com uma leve desfiada nas pontas e é um corte feito a seco pois consigo ver o caimento real do cabelo", explica o profissional, que atua no Edriana Cabral Mega Hair, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A artista exibiu o look na comemoração dos 16 anos da irmã, Luana.

Ramon explica mudança em Marquezine: 'Repaginei o molde sem design'

Segundo o cabeleireiro, a namorada de Neymar já chegou ao estabelecimento com os fios acima dos ombros e a mudança se tratou apenas de uma "repaginada". "Ela já estava com o cabelo curto, só repaginei o molde dele que estava sem design", conta. No início do mês, Bruna surpreendeu ao surgir loira em um baile de gala em Nova York, nos Estados Unidos. O styling, tratava-se de uma peruca sobre uma touca e ela revelou a verdade em suas redes sociais. "Não gostaria de pintar", declarou a carioca à uma fã.

Hairstylist indica manutenção do corte: 'No máximo dois meses'

Assim como todo corte, o chanel longo também tem seu "tempo de vida" e, por isso, é preciso aparos para manter a produção. "Geralmente, o curtos devem ter uma manutenção de no máximo dois meses para manter o corte", indica Ramon, acrescentando sobre qual tipo de rosto é o mais indicado para uma reprodução. "Esse tipo de corte é mais indicado para o rosto mais fino e em pessoas jovens que querem dar um ar mais maduro no visual. Que é bem o caso dela", conclui. Referência de estilo e beleza, Marquezine não cuida somente da pele e cabelos, mas também do corpo. Além de praticar atividades físicas com o personal trainer Chico Salgado, a embaixadora da Puma no Brasil também é adepta da massagem modeladora Miracle Touch, criada pela massoterapeuta Renata França. Saiba mais sobre o procedimento estético aqui!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.