Bruna Marquezine repete jaqueta de Marina Ruy Barbosa em evento de moda. Fotos!
Publicado em 23 de março de 2017 08:59
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Namorada de Neymar usou mesma peça que a ruiva durante lançamento da marca John John em São Paulo, na noite desta quarta-feira (23)
Bruna Marquezine repete jaqueta de Marina Ruy Barbosa em evento de moda
Bruna Marquezine esteve no lançamento da nova coleção da John John, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 22 de março de 2017
Jaqueta de Bruna Marquezine, já usada por Marina Ruy Barbosa, é da marca John John e custa R$ 3,998 mil
Marina Ruy Barbosa já havia usando a jaqueta da marca John John na quarta-feira, 8 de março de 2017
No evento da marca John John, Bruna Marquezine reclamou da fiscalização que as famosas sofrem para não repetirem look: 'Isso de criticarem quando você repete roupa acho uma baboseira'
Bruna Marquezine confessou que já deixou de comprar 'muita coisa' devido os preços superaltos: 'As pessoas acham que está todo mundo milionário, mas a crise chegou para todos'
'Viver da arte não é todo esse glamour, não é fácil. Acho essa glamourização da profissão muito errada porque muita gente quer virar atriz por causa da fama e do dinheiro mas não é assim. Óbvio que eu deixo de comprar muita porque porque está muito caro', explica Bruna Marquezine
Bruna Marquezine faz selfie com Tatá Werneck no lançamento da nova coleção da John John, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine esteve deslumbrante no lançamento da nova coleção da John John, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (22). Se destacando por sua beleza, a atriz também chamou a atenção dos cliques dos fotógrafos por estar repetindo uma jaqueta de R$ 3,998 mil usada por Marina Ruy Barbosa no evento da mesma marca, realizada no início do mês. Ela, flagrada recentemente apostando em um vestido já usado em passeio no Shopping, reclamou da fiscalização que as famosas sofrem para não repetirem look. "Isso de criticarem quando você repete roupa acho uma baboseira". Recentemente, a noiva de Xandinho Negrão deixou uma premiação da revista "Glamour" pois Mariana Goldfarb estava usando o mesmo vestido que ela.

'A crise chegou para todos', afirmou Bruna Marquezine

Por lá, a namorada de Neymar falou sobre o período sabático que irá passar longe da televisão e apontou indecisão sobre qual país irá estudar: Estados Unidos, onde Sasha Meneghel está estudando moda em Nova York, ou Espanha, local onde o jogador vive há alguns anos. Além disso, a artista falou sobre a crise financeira no Brasil e confessou que já deixou de comprar "muita coisa" devido os preços superaltos. "As pessoas acham que está todo mundo milionário, mas a crise chegou para todos", reclamou ela em um papo com o site "UOL".

Atriz critica glamourização na vida dos artistas: 'Acham que estou milionária, não é assim!'

Bruna também criticou as pessoas que acham que, só porque ela está na mídia, ganha muito dinheiro. "É muito doida essa relação que as pessoas fazem, porque uma vez que você aparece na televisão, elas acham que sua vida mudou para sempre e você está milionário, mas não é assim", continuou a artista. Em forma de desabafo, a morena completa: "Viver da arte não é todo esse glamour, não é fácil. Acho essa glamourização da profissão muito errada porque muita gente quer virar atriz por causa da fama e do dinheiro mas não é assim. Óbvio que eu deixo de comprar muita porque porque está muito caro".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Quem vestiu melhor? Fotos de famosos Look de famosos Beleza
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias