Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Demissão, crush em cantor e beijos: Bruna Marquezine abre o jogo em vídeo

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine comentou sobre demissão da Globo, crush em cantor e mais em vídeo para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Em bate-papo descontraído, a atriz foi questionada sobre quem já tinha beijado e brincou em resposta. 'Ah, gente! Eu acho que nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente (risos) ao ponto de não lembrar. Mas eu teria que somar par romântico... É muita gente', afirmou

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre crush em cantor, maternidade, demissão, vida de solteira e pessoas com já ficou. A atriz participou de mais um vídeo para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank. O quadro, publicado nesta terça-feira (19), mostrou as questões mais buscadas no Google sobre a mesma e a fashionista respondeu aos temas. Na ocasião, ela relembrou o aniversário deste ano que comemorou em show de Sandy e Junior. "Ele segurou meu bolo. O Junior! Eu tinha certeza que ia casar com ele e seria a melhor amiga da Sandy", revelou a artista, que assumiu crush no artista quando era mais nova.

Atriz fala sobre pessoas que já beijou: 'Teria que somar'

Bruna Marquezine abriu o jogo de sua vida pessoal. Garantindo estar em uma fase solteira, ela foi questionada sobre as pessoas com quem já ficou. De acordo com a artista, não são muitas pessoas, mas é difícil contabilizar. "Ah, gente! Eu acho que nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente (risos) ao ponto de não lembrar. Mas eu teria que somar par romântico... É muita gente", explicou a atriz, que ainda deu um selinho em Giovanna Ewbank no vídeo.

Bruna Marquezine nega demissão da Globo mas evita assunto

A atriz rescindiu contrato recentemente com assessoria e, na ocasião, especulou-se a demissão na TV Globo. Em vídeo, ela esclareceu a situação e garantiu que está tudo bem. "Não fui demitida, mas realmente não posso falar muito sobre isso. Não fui demitida. Isso é um fato, mas é que realmente não posso falar (risos)", adiantou a fashionista.

Artista explica ausência das redes: 'Dar um tempo nesse mundo'

Bruna Marquezine movimentou a web ao desativar sua conta no Instagram no início de 2019. "Deletei que eu estava em um momento de saco cheio. Vira um vídeo, eu vejo quantas horas eu perco no dia passando o dedinho pra cima. Você nem lembra o que viu. Meus empresários na época me mandavam mensagem. Você as vezes só quer dar um tempo nesse mundo, que não é real, que sufoca um pouco. Cada pessoa tem um limite diferente. Continuo fazendo, mas só apagando o app do celular. Mas recebi mensagem da minha empresária, dizendo: Você sabe que tem cláusula em contrato que você precisa manter esse Instagram aberto, né?", avaliou.

Fashionista destaca vontade de adotar um filho: 'Quero muito'

Bruna Marquezine ainda falou sobre maternidade e garantiu ter vontade de adotar. "Sim! Quero muito! Mas eu entendo que para todas as coisas existe um tempo certo. Quero fazer isso com um parceiro, não é esse o momento da minha vida. Eu sempre sonhei em ser mãe", contou.

Veja vídeo de Bruna Marquezine no canal de Giovanna Ewbank!

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.