Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine se afirma solteira: 'Não tenho namorado e estou muito de boa'

Compartilhe no Facebook
Bruna participou de uma conversa no canal de Giovanna Ewbank. No vídeo, a atriz respondeu perguntas feitas sobre ela no Google. A grande dúvida foi se a artista ainda está solteira ou se tem um namorado novo. 'Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa', garantiu. Marquezine falou também a respeito da vontade de ter filhos e demissão da Globo

Bruna Marquezine participou de um vídeo para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank e abriu o jogo a respeito da vida pessoal. A atriz respondeu perguntas feitas sobre ela no Google. A grande dúvida foi se a artista está solteira ou se tem um namorado novo. "Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", afirmou a artista. Sem assumir nenhum relacionamento desde o término do namoro com o jogador de futebol Neymar, Marquezine foi flagrada em clima de romance com o irmão da apresentadora, Gian Luca, no Rock in Rio 2019. Eles teriam deixado o festival de mãos dadas.

Atriz comenta vontade de ter filhos

Bruna comentou também a vontade de adotar uma criança e assumiu o desejo de ser mãe. "Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa", ressaltou a artista, que desembolsou R$ 120 mil para reformar o berçário de um orfanato do Rio de Janeiro, onde construiu uma brinquedoteca no local que cuida de 30 recém-nascidos.

Marquezine planeja formar uma família

Marquezine disse ainda que quer formar sua própria família. "Quando cheguei aqui ela me perguntou 'como você está?'. E eu disse que estou ótima, só quero ficar em casa com meus filhos...", ao que Bruna completou: "E eu falei 'ai, eu também só quero ficar em casa com meus filhos, sabe?". Durante o bate-papo, ela relatou um sonho que teve. "Sonhei que eu estava com a minha filha, e eu acordei com minha mão segurando essa 'criança'. E pensei, 'que tristeza, que decadente, que momento, né, Bruna'... Tenho muita vontade e tenho certeza que vou adotar", completou.

Bruna responde pergunta sobre demissão

Na entrevista, Bruna negou ter sido "demitida" da TV Globo, mas não deu detalhes sobre o assunto. Ela relembrou quando desativou o Instagram. Em março, a atriz abandonou as redes sociais após noitada no mesmo camarote que Anitta e Neymar. Na época, Marquezine deixou de seguir a cantora na web. O unfollow aconteceu depois que a artista pediu para encerrar as polêmicas envolvendo seu nome com o da funkeira. "Deletei em um momento que estava de saco cheio... E na época meus empresários me mandaram mensagem e você quase se arrepende, porque você está querendo só ter um momento de privacidade e se excluir desse mundo que não é real, e a gente sufoca um pouco. Só quero viver a minha vida sem lembrar que tem gente fazendo comentários maldosos", esclareceu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.