Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine discute com fãs no Twitter, bloqueia e apaga posts. Entenda!

Um usuário do Twitter publicou uma lista de coisas que futuras namoradas de Neymar deveriam ou não fazer. No final de 16 itens, um aviso: "Você não é a Bruna Marquezine". A frase, tirada do contexto, foi curtida pela atriz, que logo percebeu que havia algo errado. Depois de receber muitas críticas pela curtida, Bruna desabafou sobre ser muito julgada, mas em seguida apagou os tweets

Sempre que tem um tempo, Bruna Marquezine interage com seus seguidores do Twitter. Neste sábado (09), no entanto, a conversa não foi nada amistosa. Um internauta publicou na rede social uma lista de 16 itens que deveriam ser ou não seguidos por futuras pretendentes de Neymar, ex-namorado da atriz. A última frase, tirada do contexto, dizia: "Você não é a Bruna Marquezine". Depois de dar um like no texto, sem no entanto ter lido a lista original, Bruna foi duramente atacada por muitos seguidores, que questionaram o fato da artista ter curtido "algo tão machista". A atriz, que se considera feminista e já se posicionou publicamente contra atitudes machistas, questionou: "Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?". "É de uma lista machista que fizeram com o seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres", alertou uma seguidora. "É uma loucura. Não aguento mais isso", lamentou Bruna. "Vai viver a vida, sabe? Não tá sendo superior, tá fazendo papel de trouxa mesmo. Pior, em uma situação que estão cagando pra você e ainda da margem pra milhões de coisas, coragem", alfinetou a jovem. "Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri", explicou Bruna, um fenômeno das redes sociais. E em seguida a artista desabafou: "Vocês me assustam. São cruéis e não perdem a oportunidade de me julgar. E se dizem fãs".

Veja também

(Veja os Tweets originais abaixo)

Bruna Marquezine respondeu Twitts de seguidores e se irritou com críticas
Bruna Marquezine respondeu Twitts de seguidores e se irritou com críticas
Bruna Marquezine chegou a bloquear alguns seguidores
Bruna Marquezine chegou a bloquear alguns seguidores
'Sou vigiada e julgada o tempo todo', lamentou Bruna Marquezine
'Sou vigiada e julgada o tempo todo', lamentou Bruna Marquezine
Depois de um tempo, Bruna Marquezine apagou os tweets
Depois de um tempo, Bruna Marquezine apagou os tweets

Atriz bloqueia seguidores

Ainda recebendo várias críticas, Bruna Marquezine, que neste fim de semana fez uma nova tatuagem, decidiu bloquear alguns seguidores que a atacaram por causa do episódio. Não sem antes lamentar: "Certamente ela não é [minha fã] ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu tinha conhecimento do tal texto absurdo. Vocês não percebem que eu já sei que sou vigiada e julgada o tempo todo? E não percebem que o julgamento justamente de vocês não me ajuda em nada. Eu não curti sabendo do contexto. Mas o problema está resolvido, não curto mais nada". Bruna, que também já recebeu críticas ao corpo pela web, ainda fez um alerta aos seus fãs: "Vocês precisam perceber a diferença entre falar/aconselhar e criticar/julgar/ofender". E antes de bloquear uma seguidora disparou: "O que vc fez foi bem diferente de proteger. E você passou bastante do ponto". Ao ler que só recebeu "um toque" da internauta, a atriz não titubeou: "Toque é uma coisa. E eu não li nenhum 'toque' aqui, só ataques e julgamentos ofensivos. Odeio fanatismo, nunca incentivei inclusive. Não quero e nem preciso de ninguém me 'alisando'".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.