Bruna Marquezine versão homem? Atriz surpreende fãs com novo filtro do Snapchat
Publicado em 11 de maio de 2019 10:08
Por Purepeople
Bruna Marquezine impressionou os fãs ao compartilhar um vídeo mostrando o seu rosto em uma versão masculina. Curtindo a sexta-feira na companhia de amigas, a atriz se divertiu ao descobrir novas ferramentas no aplicativo Snapchat capazes de alterar a face da pessoa. Apesar de não ter aprovado o resultado, a artista recebeu muitos elogios na web e, até mesmo, pedido de casamento! Vem conferir?
Bruna Marquezine se diverte ao testar novo filtro do Instagram nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2019
Bruna Marquezine se impressiona com novo filtro do Instagram nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2019
Bruna Marquezine se impressiona com sua imagem como homem nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2019
Bruna Marquezine acha que ficou parecida com um homem 'hétero topzera' em filtro usado nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2019
Bruna Marquezine curte noite com amigas nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2019
Bruna Marquezine riu de seu rosto em versão masculina nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2019
Bruna Marquezine se impressiona ao ver seu rosto em uma versão masculina através de novo filtro do Instagram nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2019
Bruna Marquezine aproveita day off com amigas nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2019
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine se divertiu ao ver seu rosto em uma versão masculina. Após prestigiar exposição com look trend, a atriz aproveitou a noite desta sexta-feira (10) com as amigas Priscilla Alcântara, Raphaela Gonçalves e Alyne Alcântara. Entre muitas risadas e piadas internas, o quarteto ficou impressionado com o novo filtro do Snapchat. A nova ferramenta é capaz de detectar a face da pessoa e alterá-la de forma a mostrar como seria sua face caso tivesse nascido no sexo oposto. "Sextou testando os filtros do Snapchat", escreveu Alyne em vídeo compartilhado em seu Instagram, no qual aparece Bruna Marquezine, com um look casual, deitada no sofá testando a novidade.

Artista sensualiza ao usar novo filtro do Snapchat

Curtindo o novo filtro, Bruna Maquezine compartilhou um vídeo no Instagram no qual aparece sensualizando com o rosto alterado. No registro, ela faz caras e bocas, além de morder os lábios. A artista, que é dona de um estilo elegante e sofisticado, brincou com resultado de sua transformação. "Por que eu fiquei com essa cara de boy lixo, hétero topzera feat embuste?", questionou a atriz. O termo é usado entre jovens para, de acordo com o dicionário informal, ilustrar esteriótipo de homens que gostam de baladas e vestem camisas sociais. No Stories seguinte, a atriz faz uma pose para a foto. "Quer tc?", escreveu ela, fazendo referência a uma pergunta considerada comum dentro deste esteriótipo.

Fãs ficam encantados com vídeo compartilhado pela atriz

Ativas nas redes sociais conversando sempre com fãs, a atriz recebeu muitos elogios. Apesar de não ter curtido muito o resultado do efeito, algumas pessoas adoraram. Vários internautas, inclusive, compartilharam o vídeo na web. "Gato demais", garantiu uma pessoa enquanto outra concordou: "Ficou gata do mesmo jeito". Um fã ainda se atentou aos detalhes. "E esse sorriso de canto? Só posso estar vendo coisas", brincou e um fã-clube ainda afirmou: "Não consigo acreditar que mesmo homem ela fica maravilhosa". Entre as declarações, teve até mesmo uma proposta! "Eu casaria", escreveu uma seguidora.

Bruna Marquezine vai morar fora do Brasil: 'Estudando'

Aproveitando momentos em família e com amigos, a artista revelou que passará um período fora do país. Em entrevista, ela revelou que pretende ir para os Estados Unidos. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz", contou.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
Bruna Marquezine impressiona ao se fantasiar da mãe de sua melhor amiga para o Halloween e look destaca cabelo loiro e corpo sarado. Veja!
1 de novembro de 2023
Estilo coquette: o que é a trend de moda romântica viral no TikTok? 25 looks de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais
Estilo coquette: o que é a trend de moda romântica viral no TikTok? 25 looks de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias